EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

domingo, 6 de novembro de 2011

PORTAL EDUCAÇÃO FÍSICA - BOLETIM DE CURSOS

 
 
04Nov11
Boletim de Cursos
 
publicidade
clique na imagem ou título do curso/evento para mais informações
Formação Completa em Pilates + Programa de Pilates
Conheça a nossa programação
Faça o Melhor! A CaeFFis Pilates tem Corpo Docente com Formação Internacional e um Curso todo desenvolvido para a necessidade do Educador Físico. Você receberá Material Didático todo colorido com mais de 200 páginas e 500 exercícios passo-a-passo, detalhados por Nível de dificuldade. Além disso, com exclusividade no Brasil, desenvolvemos um Software específico para o Profissional que trabalha com Pilates. Inscreva-se já para os nossos Cursos.
CXWORX™ - Treinamento funcional na sala de ginástica
Consulte o nosso calendário nacional
Trabalho forte de core, baseado em sólidos estudos científicos para a montagem das aulas. CXWORX™ é o treinamento perfeito para clientes que buscam resultados rápidos, em uma aula praticada e reconhecida mundialmente. Torne-se professor deste programa que já é sucesso de público nas academias credenciadas Body Systems. Próximos treinamentos: Uberlândia, Bauru, Brasília e Porto Velho.
Carreira Completa e Próspera ainda em 2011
Confira a nossa agenda do Segundo Semestre
Certificações Profissionalizantes com renomados e experientes educadores,aulas teóricas e práticas, conteúdo completo apostilado, network e muitas oportunidades esperam por você!
Treinamento de Corrida (32hs) dias 19 e 20/11 e 03 e 04/12 – Treinamento Funcional (16hs) dias 26 e 27/11 - Mat Pilates (8hs) dia 27/11 em São Paulo – Ciclismo Indoor Schwinn (15hs) dias 10 e 11/12.
Formação em Treinamento Funcional - CORE360º
Próximos Treinamentos nos dias 12 e 13 de novembro. Confira as cidades.
Com um mínimo de 20.000 pontos acumulados na participação em nossos cursos, é possível se tornar um instrutor formado CORE 360º se submetendo a uma avaliação , para mensurar o conhecimento dos fundamentos do programa e capacidade de correção e prescrição. O instrutor formado CORE 360º tem a licença de uso da marca, está presente nos nossos canais de divulgação e tem vantagens comerciais junto aos nossos parceiros.
Exercício Físico como Terapêutica na Clínica Médica
Fevereiro de 2012 - São Paulo / SP
Fisiologia do Exercício com ênfase na relação exercício físico X doenças, esta é proposta deste curso inovador criado pela UNIFESP. O professores de educação física terão acesso a informações aprofundadas, direcionadas ao conhecimento, discussão e manipulação das várias formas de exercícios físicos com o objetivo preventivo e/ou terapêutico para as mais diversas patologias e situações tais como: doenças cardiovasculares, diabetes, aids, câncer, dislipidemias, envelhecimento, gestação e etc. Uma oportunidade para se diferenciar no mercado de trabalho.
 
Portal da Educação Física
Av. Copacabana, 238 - 5º andar - 2005A
18 do Forte Empresarial / Alphaville
CEP 06472-001 - Barueri / SP
Como anunciar nesse boletim?

Nenhum comentário: