EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mais 4 dicas de dieta

Respondemos as 4 dúvidas mais comuns sobre dieta
Caso não consiga visualizar a newsletter, acesse aqui.
www.dietaesaude.com.br
Conheça Como funciona? Histórias de sucesso
Percebemos que você se interessou pelo nosso e-mail de ontem e por esse motivo estamos te enviando este e-mail com mais 4 dicas de dieta!
Confira todas no e-mail abaixo e lembre-se, se quiser emagrecer com a ajuda de quem mais entende de dieta no Brasil, conte com a gente!
Veja a dieta indicada para você e comece o seu programa de emagrecimento Dieta e Saúde.
1
Chá verde emagrece?
Não. O chá verde é rico em antioxidantes que protegem contra o envelhecimento celular. Ele é conhecido também por acelerar o metabolismo e, consequentemente, queimar mais calorias. Entretanto, esse efeito conhecido como termogênese é encontrado em todos os alimentos já que, para metabolizar, são gastas calorias com a digestão e absorção de nutrientes. Esse aumento no metabolismo não é suficiente para ocorrer o emagrecimento apenas pela ingestão do chá. A alimentação deverá sofrer modificações para que haja a eliminação de peso.
2
Para emagrecer é necessário fazer poucas refeições?
Evidentemente, se forem realizadas poucas refeições durante o dia, a quantidade de calorias do dia será baixa o que levará à redução de peso. Entretanto, uma restrição excessiva irá prejudicar o emagrecimento futuramente, já que a tendência é a da redução do metabolismo. Agora, para mantê-lo sempre ativo, é necessário fazer as 3 refeições principais e dois pequenos lanches entre elas, respeitando a quantidade de calorias indicadas para que inicie o emagrecimento.
3
Comer à noite engorda?
Não. O que faz com que haja o ganho de peso é a quantidade calorias maior do que a necessidade. Se as calorias estiverem adequadas para que não haja o ganho de peso e os alimentos estiverem bem distribuídos, fazer uma refeição à noite será indicado.
4
Conforme envelhecemos, ganhamos peso?
Conforme a idade avança, há a perda de músculos, o tecido ativo do corpo que faz com que haja queima de calorias. Dessa maneira, é importante manter uma rotina de atividades físicas e ter uma alimentação adequada para que o peso se mantenha dentro do adequado evitando, assim, o ganho de peso com o avanço da idade.
EDUCAÇÃO, de o primeiro passo para uma vida mais saudável e comece seu programa alimentar.
O Dieta e Saúde está pronto para te ajudar a chegar aos 78 Kg.
Veja exemplos de pessoas que assinaram o Dieta e Saúde e hoje são nossos Casos de Sucesso por terem atingido suas metas de peso:
Ravana Fontoura
16 quilos a menos

"Foi então que comecei a ver que realmente era verdade, que o programa funcionava e como eu havia perdido tempo em não participar."
Conheça sua a história
Ione Brandão
17 quilos a menos

"O que eu mais gosto no site é o contador de pontos, que me permite comer o que quero, de forma moderada e dentro do meu limite diário de pontos. Acho isso fantástico."
Conheça sua a história
Marcos Dellagiustina
23 quilos a menos

"Depois que você entra no programa e passa a conhecê-lo bem, dificilmente irá querer largar uma alimentação saudável, mesmo depois que atingir a sua
meta de peso.“
Conheça sua a história
Teste o Dieta e Saúde por 10 dias e apenas R$ 1,00
Para garantir o recebimento de nossos comunicados, cadastre o e-mail minhavida@minhavida em seu catálogo de endereços confiáveis.
Revista Veja
O Dieta e Saúde
é considerado o maior do gênero
no país.
 Revista VEJA - O Dieta e Saúde é considerado o maior do gênero no país Revista Shape
-28 Kg com programa
da web.
SBT Revista Claudia
Quem segue o programa atinge a meta de peso estabelecida 25% mais rápido.
 Revista Claudia
Se você não deseja mais receber este e-mail, acesse aqui.
Se precisar falar conosco, acesse aqui
Política de Privacidade Quem somos O Dieta e Saúde é um produto Minha Vida
O site mais acessado no Brasil na categoria Saúde, Fitness e Nutrição
“As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”

Nenhum comentário: