EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

sábado, 19 de novembro de 2011

Boletim de Cursos - 18Nov11


----- Mensagem encaminhada -----
De: Portal da Educação Física <educacaofisica@educacaofisica.com.br>
Para: WILLIAM PEREIRA DA SILVA <wilpersil2003@yahoo.com.br>
Enviadas: Sexta-feira, 18 de Novembro de 2011 21:14
Assunto: Boletim de Cursos - 18Nov11

Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link
 
 
18Nov11
Boletim de Cursos
 
publicidade
clique na imagem ou título do curso/evento para mais informações
Estágio de Formação: Pesquisador em Ciências do Esporte
De Março/2012 até Dezembro/2012 - São Paulo / SP
Dentre as suas diversas atividades científicas, desde 1974 o CELAFISCS oferece anualmente o Estágio, cujo objetivo é proporcionar aos profissionais da área de saúde, a oportunidade de formação em pesquisa científica nas diferentes áreas da atividade física-esportiva. O CELAFISCS já formou mais de 250 profissionais nos estágios básico e especial, que são responsáveis por boa parte dos mais de 500 trabalhos científicos apresentados no Brasil e no Exterior.
Curso para Coordenadores de Ginástica
Dia 19 e 20 de Novembro - São Paulo / SP
O GFMi é um método/conceito criado para capacitar profissionais do fitness a gerir e liderar a Ginástica Coletiva, e está estruturado em Liderança, Planejamento Estratégico e Relacionamento Interpessoal e 8 competências essenciais e necessárias para o gestor do da ginástica coletiva a conduzir o "negócio" com excelência. Estimulante, de fácil entendimento e aplicabilidade, o objetivo do GFMi é disseminar no mercado a importância de se conduzir a Ginástica Coletiva profissionalmente, tornando-a mais rentável, motivante e geradora de retenção na academia.
Carreira Completa e Próspera ainda em 2011
Confira a nossa agenda do Segundo Semestre
Certificações Profissionalizantes com renomados e experientes educadores, aulas teóricas e práticas, conteúdo completo apostilado, network e muitas oportunidades esperam por você!
Treinamento de Corrida (32hs) dias 19 e 20/11 e 03 e 04/12 – Treinamento Funcional (16hs) dias 26 e 27/11 - Mat Pilates (8hs) dia 27/11 em São Paulo – Ciclismo Indoor Schwinn (15hs) dias 10 e 11/12.
Formação em Treinamento Funcional - CORE360º
Próximos Treinamentos nos dias 19 e 20 de novembro. Confira as cidades.
Com um mínimo de 20.000 pontos acumulados na participação em nossos cursos, é possível se tornar um instrutor formado CORE 360º se submetendo a uma avaliação , para mensurar o conhecimento dos fundamentos do programa e capacidade de correção e prescrição. O instrutor formado CORE 360º tem a licença de uso da marca, está presente nos nossos canais de divulgação e tem vantagens comerciais junto aos nossos parceiros.
Convenção Internacional de Artes Marciais 2011
Dias 26 e 27 de Novembro - São Paulo / SP
O maior evento de artes marciais do Brasil irá reunir fãs, atletas renomados e profissionais e estudantes de Educação Física. Contando com uma lista extensa de palestrantes nacionais e internacionais a Convenção oferece o que existe de mais moderno nas áreas de organização de eventos, nutrição, suplementação, preparação física e periodização para as diversas modalidades de artes marciais. Atenção as vagas são limitadas.
Exercício Físico como Terapêutica na Clínica Médica
Fevereiro de 2012 - São Paulo / SP
Fisiologia do Exercício com ênfase na relação exercício físico X doenças, esta é proposta deste curso inovador criado pela UNIFESP. O professores de educação física terão acesso a informações aprofundadas, direcionadas ao conhecimento, discussão e manipulação das várias formas de exercícios físicos com o objetivo preventivo e/ou terapêutico para as mais diversas patologias e situações tais como: doenças cardiovasculares, diabetes, aids, câncer, dislipidemias, envelhecimento, gestação e etc. Uma oportunidade para se diferenciar no mercado de trabalho.
 
Portal da Educação Física
Av. Copacabana, 238 - 5º andar - 2005A
18 do Forte Empresarial / Alphaville
CEP 06472-001 - Barueri / SP
Como anunciar nesse boletim?

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail educacaofisica@educacaofisica.com.br ao seu catálogo de endereços.

A Portal da Educação Física respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.


Nenhum comentário: