EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

sábado, 12 de novembro de 2011

Boletim de Cursos - 11 Nov 11


----- Mensagem encaminhada -----
De: Portal da Educação Física <educacaofisica@educacaofisica.com.br>
Para: WILLIAM PEREIRA DA SILVA <wilpersil2003@yahoo.com.br>
Enviadas: Sexta-feira, 11 de Novembro de 2011 14:50
Assunto: Boletim de Cursos - 11Nov11

Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link
 
 
11Nov11
Boletim de Cursos
 
publicidade
clique na imagem ou título do curso/evento para mais informações
Curso Online de "Musculação do Iniciante ao Avançado"
Consulte o nosso calendário
O Portal Educação tem por objetivo oferecer aos profissionais e estudantes uma prática constante de atualização, por intermédio da Educação a Distância (EaD). Estrutura dos programas de treinamento resistido com pesos; Pesos Livres X Maquinas; Métodos de Treinamento, são alguns do itens do Conteúdo Programático deste curso.
Participar é rápido e simples.
1º Seminário de Patologias na Atividade Física
26 de Novembro - São Paulo / SP
O evento oferecerá atualização profissional, conhecimento e qualificação aos professores que hoje deparam com diversas Patologias nas atividades físicas, propiciando reabilitações e excelentes resultados para melhorar a qualidade de vida do seu aluno dentro das academias, clínicas e no trabalho personalizado (personal trainer).
Convenção Internacional de Artes Marciais 2011
Dias 26 e 27 de Novembro - São Paulo / SP
O maior evento de artes marciais do Brasil irá reunir fãs, atletas renomados e profissionais e estudantes de Educação Física. Contando com uma lista extensa de palestrantes nacionais e internacionais a Convenção oferece o que existe de mais moderno nas áreas de organização de eventos, nutrição, suplementação, preparação física e periodização para as diversas modalidades de artes marciais. Atenção as vagas são limitadas.
Dança e diversão na sala de ginástica: Este é o SH'BAM™!
Consulte o nosso calendário nacional
Com uma metodologia capaz de fazer até os alunos mais "tímidos" da sua academia dançarem, o SH'BAM™ utiliza músicas marcantes e hits do momento, em uma combinação que resulta em uma aula extremamente simples e divertida! Seja professor desta aula que completa um ano de enorme sucesso nas academias licenciadas Body Systems. Próximos treinamentos: São Paulo (19 e 20/11), Rio de Janeiro e Porto Alegre (03 e 04/12)
FPA Day - Academia Competition (Unidade Paulista)
Dia 20 de Novembro (Domingo) - São Paulo / SP
Um dia de muitas atividades para os estudantes e profissionais de Educação Física.
Jogos recreativos para crianças, adultos e idosos: Prof. "Paçoca" - Gestão técnica de resultados: a musculação como marketing de retenção - Dança de Salão: "Sertanejo Universitário, Vanerão, Country, Single Dance and Partner Dance". Local com diversos materiais.Você não pode ficar fora dessa. Inscreva-se já!
Formação em Treinamento Funcional - CORE360º
Próximos Treinamentos nos dias 19 e 20 de novembro. Confira as cidades.
Com um mínimo de 20.000 pontos acumulados na participação em nossos cursos, é possível se tornar um instrutor formado CORE 360º se submetendo a uma avaliação , para mensurar o conhecimento dos fundamentos do programa e capacidade de correção e prescrição. O instrutor formado CORE 360º tem a licença de uso da marca, está presente nos nossos canais de divulgação e tem vantagens comerciais junto aos nossos parceiros.
 
Portal da Educação Física
Av. Copacabana, 238 - 5º andar - 2005A
18 do Forte Empresarial / Alphaville
CEP 06472-001 - Barueri / SP
Como anunciar nesse boletim?

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail educacaofisica@educacaofisica.com.br ao seu catálogo de endereços.

A Portal da Educação Física respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.


Nenhum comentário: