EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

, uma nova vida com 56 kg te espera neste e-mail

Caso não consiga visualizar a newsletter, acesse aqui.
www.dietaesaude.com.br
Conheça Como funciona? Histórias de sucesso
,
dê as boas-vindas à uma vida mais saudável!


Chegou a hora de alcançar os 56 kg de uma vez por todas. E, pra que isso seja possível, você precisa tomar a decisão de mudar seus hábitos alimentares. Você acha que emagrecer é muito difícil? A gente está aqui pra te contar que pode ser diferente.
Emagreça com saúde e prepare-se pra uma vida mais feliz
Afinal, o que faz você adiar a sua vida nova?
• Eu não quero viver só de alface, sopas e shakes.
E nem precisa! Pra emagrecer você precisa reeducar sua alimentação, ou seja, você pode comer de tudo, mas na medida certa!

• Eu não quero ficar refém de remédios.
Muito bem! Além de causar dependência, os remédios tem efeito apenas durante o seu uso. Você para de tomar e o peso volta.

• Não encontro alimentos Diets e Lights e quando acho, são caros.
Isso não é motivo pra desanimar! Você pode continuar consumindo seus alimentos do dia-a-dia dentro da quantidade indicada. Leila, nosso caso de sucesso, é um exemplo de que o cardápio pode ser adaptado a sua rotina.

• Não tenho tempo pra fazer dietas.
Quanto tempo do seu dia você dedica a você? Não está na hora de começar a cuidar um pouquinho mais de alguém muito importante? VOCÊ! Que tal incluir o cuidado com a alimentação como primeiro passo?
Já me decidi. Quero dedicar mais tempo à minha vida e à minha saúde
É difícil me controlar aos finais de semana.
Isso é normal. Você vai deslizar, mas o importante é persistir e entender que isso faz parte do processo de mudança de hábitos. Pra ajudar você nesse processo, conte com a nossa Poupança de Pontos. Os pontos que você não utiliza na sua cota diária e os que você consegue com a prática de atividades físicas ficam disponíveis por uma semana na sua poupança de pontos. É ideal pra se programar pra ocasiões especiais.

• Não quero deixar de ir a festinhas, churrascos e happy hours.
E nem deve! Você vai aprender a aproveitar estes momentos especiais sem enfiar o pé na jaca! Lembre-se que sempre estaremos por perto pra te ajudar. Veja um exemplo: se a comemoração for em uma churrascaria com sistema rodízio, como entrada, coma bastante salada e legumes cozidos, prefira as carnes magras e pare de comer assim que se sentir satisfeito. Viu só? Tudo depende de você!

• Cansei, tudo que tentei não funcionou.
Será que você fez as escolhas certas? Dietas da moda geralmente são restritivas e você não vai querer passar o resto da vida tomando sopa, shakes ou comendo só proteínas. Temos uma proposta diferente pra você: emagrecimento real e duradouro.
Por saber o quanto chegar ao 56 kg pode ser difícil, a gente desenvolveu um programa online de emagrecimento com uma metodologia única. Cuidaremos não só da sua eliminação de peso, mas também prepararemos você pra conquistar o corpo e a vida saudável que você sempre quis.
Veja como podemos te ajudar a conquistar sua vida nova
Com um programa de emagrecimento tão completo, o Dieta e Saúde já deu o que falar! Veja só:
• SBT
• Programa Você Bonita - TV Gazeta
Quero dar o que falar com o Dieta e Saúde
Para garantir o recebimento de nossos comunicados, cadastre o e-mail dietaesaude@email.dietaesaude.com.br em seu catálogo de endereços confiáveis.
Revista Veja
O Dieta e Saúde
é considerado o maior do gênero
no país.
 Revista VEJA - O Dieta e Saúde é considerado o maior do gênero no país Revista Shape
-28 Kg com programa
da web.
SBT Revista Claudia
Quem segue o programa atinge a meta de peso estabelecida 25% mais rápido.
 Revista Claudia
Se você não deseja mais receber este e-mail, acesse aqui.
Se precisar falar conosco, acesse aqui
Política de Privacidade Quem somos O Dieta e Saúde é um produto Minha Vida
O site mais acessado no Brasil na categoria Saúde, Fitness e Nutrição
“As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”

Nenhum comentário: