EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Educação, prepare-se pra chegar aos 56 kg de uma vez por todas

Caso não consiga visualizar a newsletter, acesse aqui.
www.dietaesaude.com.br
Conheça Como funciona? Histórias de sucesso
Educação,

Agora que você já sabe que a motivação aqui no Dieta e Saúde é garantida, você está preparado para emagrecer de uma vez por todas?

Então comece agora mesmo e receba nosso apoio

Queremos te explicar um pouquinho como funciona o Dieta e Saúde e como vamos te ajudar a chegar aos 56 kg.
Quem somos?

O Dieta e Saúde é o programa de emagrecimento do site de saúde Minha Vida. Todas as informações e ferramentas do Dieta e Saúde são online.
Ele é baseado no sistema de pontos desenvolvidos pela equipe de profissionais do site, formada por nutricionistas e personal trainer.
Por que é mais fácil emagrecer com a Dieta dos Pontos?

Tudo se resume em: flexibilidade. Temos uma ferramenta principal do programa que é o Contador de Pontos. Ele foi desenvolvido para você ter flexibilidade. Dessa maneira, a qualquer momento, você pode programar refeições, inserir alimentos ou verificar se os seus pontos estão sob controle. Quem controla seus cardápios é você! E nossa equipe nutricional estará sempre por perto para te ajudar a ter uma alimentação sempre saudável!
Quero fazer a Dieta dos Pontos do Dieta e Saúde
Você terá a sua disposição um espaço para escrever, será o seu Blog. Sempre que usar seu Blog para contar como tem sido seu emagrecimento, suas dificuldades e vitórias, você receberá uma palavra amiga da nossa Comunidade. É muito bom fazer amigos no Dieta e Saúde. Você incentiva e é incentivado a todo momento. Isso sem dúvida faz toda a diferença.
Nossa equipe nutricional e personal trainer estarão prontas para te ajudar e tirar todas as suas dúvidas relacionadas ao seu emagrecimento. Além disso, temos uma programação semanal com aulas online. As aulas são feitas ao vivo pelas nossas nutricionistas, com temas importantíssimos e que te ajudarão a emagrecer. Além disso, matérias, receitas, dicas e muito conteúdo relacionado!
Educação, muitas outras ferramentas e serviços estarão à sua disposição! Vale a pena conferir como o Dieta e Saúde te ajuda a emagrecer de verdade! Já ajudamos mais de 250.000 pessoas e sabemos que você também conseguirá, a decisão agora é sua!
Vou começar a emagrecer a partir de agora!
Para garantir o recebimento de nossos comunicados, cadastre o e-mail minhavida@minhavida.com.br em seu catálogo de endereços confiáveis.
Revista Veja
O Dieta e Saúde
é considerado o maior do gênero
no país.
 Revista VEJA - O Dieta e Saúde é considerado o maior do gênero no país Revista Shape
-28 Kg com programa
da web.
SBT Revista Claudia
Quem segue o programa atinge a meta de peso estabelecida 25% mais rápido.
 Revista Claudia
Se você não deseja mais receber este e-mail, acesse aqui.
Se precisar falar conosco, acesse aqui
Política de Privacidade Quem somos O Dieta e Saúde é um produto Minha Vida
O site mais acessado no Brasil na categoria Saúde, Fitness e Nutrição
“As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”

Nenhum comentário: