EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Educação, veja como chegar aos 56 kg pode ser mais divertido

Caso não consiga visualizar a newsletter, acesse aqui.
www.dietaesaude.com.br
Conheça Como funciona? Histórias de sucesso
Educação,

Você já sabe que o Dieta e Saúde oferece uma metodologia super eficiente de apoio ao seu emagrecimento. Elaborando suas próprias refeições e contando os pontos dos alimentos, você aprende a fazer escolhas saudáveis. Se seguir certinho sua recomendação diária de pontos, você certamente vai emagrecer. E o melhor, sem grandes restrições e sem prejudicar sua saúde!
Comece agora o seu programa de emagrecimento
Mas como tornar seu processo de emagrecimento
mais divertido e motivador?
Jogo: você emagrece e é recompensado

É mais divertido sim eliminar quilos no Dieta e Saúde. Temos uma novidade que vai te ajudar muito a ter a disciplina necessária. Nosso Game é um incentivo para você e seus amigos usarem as ferramentas que ajudarão a eliminar e a manter o peso desejado. Você terá recompensas quando usar as ferramentas disponíveis para você.
Aqui os amigos te apoiam!

Às vezes sentimos sozinhos quando estamos tentando emagrecer. Nem sempre as pessoas com quem convivemos acompanham ou entendem nossa vontade de mudar. Aqui no Dieta e Saúde é diferente. Nossa Comunidade tem os mesmos objetivos e apoia constantemente. Seja no Blog, nos recados ou nos desafios, aqui as pessoas se entendem e ajuda é o que não falta!
“Marina, como você tá sumida! Tá tudo bem por ai? Conseguindo se manter na dieta? Mande notícias, heim?”
Denise – Blog A hora é agora!!
Comece já e confira! Você vai se divertir com a gente
Educação, nós do Dieta e Saúde sabemos e acompanhamos as necessidades de quem está no processo de emagrecimento. Nossa metodologia foi elaborada pelos nossos especialistas justamente com serviços voltados às suas necessidades!

Aqui você não se sente sozinho. Perceberá que todas as ferramentas estarão ao seu alcance para serem usadas a qualquer momento. Por ser online, você terá 24 horas por dia para serem usadas a qualquer momento.

Nossa proposta é que você tenha uma experiência fantástica no Dieta e Saúde. É muito mais fácil e estimulante emagrecer quando estamos motivados!
Motivação
Apoio da
Comunidade,
Blog, Game e
Álbum de fotos
Emagrecimento
Dieta dos Pontos, Cardápios e Análise Nutricional

Suporte
Chat Nutricional,
Aulas Online,
Dicas de Exercícios
e Embaixadores
Conteúdo
Receitas,
Matérias
e Dicas
Comece hoje mesmo e faça parte
da nossa Comunidade
Para garantir o recebimento de nossos comunicados, cadastre o e-mail minhavida@minhavida.com.br em seu catálogo de endereços confiáveis.
Revista Veja
O Dieta e Saúde
é considerado o maior do gênero
no país.
 Revista VEJA - O Dieta e Saúde é considerado o maior do gênero no país Revista Shape
-28 Kg com programa
da web.
SBT Revista Claudia
Quem segue o programa atinge a meta de peso estabelecida 25% mais rápido.
 Revista Claudia
Se você não deseja mais receber este e-mail, acesse aqui.
Se precisar falar conosco, acesse aqui
Política de Privacidade Quem somos O Dieta e Saúde é um produto Minha Vida
O site mais acessado no Brasil na categoria Saúde, Fitness e Nutrição
“As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”

Nenhum comentário: