EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

terça-feira, 22 de maio de 2012

DIETA E SAÚDE: estamos prontos pra te ajudar. Agora chegar aos 56 kg só depende de você

Caso não consiga visualizar a newsletter, acesse aqui.
www.dietaesaude.com.br
Conheça Como funciona? Histórias de sucesso


Ontem contamos pra você como vamos te ajudar a emagrecer. O segredo é uma metodologia eficiente, apoio de especialistas e pessoas com o mesmo objetivo que você, tecnologia, modernidade e muita diversão

Agora só depende de você. Já está preparado para emagrecer de uma vez por todas?



Então comece a emagrecer hoje mesmo
Entenda o que você já poderá fazer
assim que se cadastrar no Dieta e Saúde:
É muito mais fácil falar em pontos ao invés de calorias ou gorduras. Por isso que no Contador de Pontos você poderá para cadastrar tudo o que comeu no dia. Como o próprio nome já diz, o Contador de Pontos vai te mostrar quantos pontos tem cada alimento consumido e se você está dentro ou não da sua recomendação diária de pontos. Aqui você realmente aprende a trocar alimentos com muitos pontos por outros com menor pontuação! Assim, você emagrece de verdade, aprendendo a fazer trocas saudáveis!
Uma das coisas mais divertidas de se fazer ao entrar no Dieta e Saúde é criar seu perfil no Blog. Coloque sua foto para as pessoas te conhecerem! Adicione amigos de acordo com suas afinidades! Monte um álbum de fotos para acompanhar sua evolução de peso e escreva no seu blog sempre que quiser como tem sido seu emagrecimento. Compartilhe suas experiências com seus amigos do site. Você vai ver como é bom receber comentários de incentivo a cada postagem!
Quero fazer parte também da
Comunidade Dieta e Saúde
Além do apoio da comunidade do Dieta e Saúde, logo que se cadastrar, você poderá conhecer nossa equipe nutricional pelo chat, e-mail e pelas aulas online. Você não estará sozinho, sempre terá uma programação para você tirar todas as suas dúvidas e se inteirar cada vez mais com o Dieta e Saúde.
Gostou? Essas são apenas algumas das diversas ferramentas e serviços que o Dieta e Saúde oferece com muita qualidade aos seus assinantes. Temos certeza de que sua experiência será fantástica com a gente. Você vai ver o processo de emagrecimento de outra forma. Se você fizer sua parte, vai emagrecer e vai chegar aos #pesometa. Nós já fazemos nossa parte, mais de 250.000 pessoas já emagreceram com nossa ajuda!

Não deixe pra depois o que você já pode começar agora. Faça a dieta dos pontos do Dieta e Saúde e entenda porque nossos assinantes recomendam nosso site!
Começar agora minha Dieta dos Pontos
Para garantir o recebimento de nossos comunicados, cadastre o e-mail minhavida@minhavida.com.br em seu catálogo de endereços confiáveis.
Revista Veja
O Dieta e Saúde
é considerado o maior do gênero
no país.
 Revista VEJA - O Dieta e Saúde é considerado o maior do gênero no país Revista Shape
-28 Kg com programa
da web.
SBT Revista Claudia
Quem segue o programa atinge a meta de peso estabelecida 25% mais rápido.
 Revista Claudia
Se você não deseja mais receber este e-mail, acesse aqui.
Se precisar falar conosco, acesse aqui
Política de Privacidade Quem somos O Dieta e Saúde é um produto Minha Vida
O site mais acessado no Brasil na categoria Saúde, Fitness e Nutrição
“As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”

Nenhum comentário: