EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Boletim de Cursos - 04Mai12



Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link
 
 
04Mai12
Boletim de Cursos
 
publicidade
clique na imagem ou título do curso/evento para mais informações
Copacabana Fitness
De 17 a 20 de Maio 2012 - Rio de Janeiro / RJ
Evento voltado para área da saúde, oferece 62 cursos para os profissionais de Fisioterapia, Educação Física e Nutrição. Estarão presentes dois palestrantes internacionais: o alemão Cornell Coezijn que palestrará sobre Treinamento Suspenso e Método Sling Training; e a argentina Nevenka Magister, que ministrará a Certificação em Fit Ball. Será uma ótima oportunidade de atualização, certificação e networking num evento que prevê receber 1500 congressistas. Simultaneamente acontecerá uma feira de produtos e serviços, a Copa Expo Fitness.
Avaliação Física e da Capacidade Funcional de Alunos Idosos
12 de maio – Auditório Associação Paulista de Medicina - São Paulo / SP
O curso tem como objetivo apresentar os principais testes e medidas da aptidão física geral e da capacidade funcional para serem aplicados em praticantes ou não de atividade física com idade acima dos 60 anos. O curso está organizado em parte teórica e vivencial, todos passarão pelos testes e medidas. Serão abordados também os temas: Avaliação Cognitiva e de Memória e Como utilizar a estatística na análise dos dados. Público-alvo: Profissionais de Educação Física, Gerontologistas, Fisioterapeutas, Enfermeiros e Nutricionistas.
ExpoNutrition & Sports Show São Paulo
De 10 a 12 de Maio – Transamérica Expo Center - São Paulo / SP
A maior feira de Nutrição Esportiva do país chega à capital paulista, com os principais fabricantes, importadores e distribuidores de suplementos nutricionais. Presença do UFC e desafios de luta de braço e Strongman. Palestras com grandes nomes da Nutrição Esportiva, como Rodolfo Peres, Alessandra Luglio e Tânia Rodrigues. Fique por dentro dos lançamentos e conheça as novas tendências da Nutrição Esportiva.
Biomecânica
08 de Maio - On Line
O curso de Biomecânica através da Educação a Distância oferece ao profissional de Educação Física e Fisioterapia conhecimentos sobre como analisar o movimento humano com base nos princípios biomecânicos e anatômicos do corpo humano e muito mais.
Musculação do Iniciante ao Avançado
08 de Maio - On Line
O curso Musculação do Iniciante ao Avançado por meio da Educação a Distância oferece ao profissional de Educação Física o conhecimento sobre história, conceitos de força, hipertrofia, controle motor, métodos de treino, periodização e muito mais.
 
Portal da Educação Física
Av. Copacabana, 238 - 5º andar - 2005A
18 do Forte Empresarial / Alphaville
CEP 06472-001 - Barueri / SP
Como anunciar nesse boletim?

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail educacaofisica@educacaofisica.com.br ao seu catálogo de endereços.

A Portal da Educação Física respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.


Nenhum comentário: