EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Educação, está na hora de chegar aos 56 kg?

Caso não consiga visualizar a newsletter, acesse aqui.
www.dietaesaude.com.br
Conheça Como funciona? Histórias de sucesso
Educação,
Será que essa é a hora certa de começar uma dieta?

Essas são algumas frases que já ouvimos dos nossos assinantes antes de começarem sua dieta:
“Cansei, tudo o que tentei não funcionou” “Não tenho tempo para dietas. Meu dia é cheio, como muito fora de casa e tenho muitos eventos sociais”
“Não preciso emagrecer agora porque isso não afeta minha saúde” “Minha vida é estressante e comer para mim é um prazer. Não quero deixar de comer o que gosto.”
“Eu estou pronto para fazer dieta, mas é difícil.
Como o Dieta e Saúde pode me ajudar?
Mas quanto tempo você dedica a si mesmo?
Pelo jeito, o trabalho, a família e os eventos sociais estão sempre à frente de você e da sua saúde e isso te leva a escolher dietas rápidas e milagrosas. Então, nosso objetivo é que você priorize você mesmo, seu corpo e sua saúde, antes que ela seja prejudicada pelo excesso de peso.
É por isso, Educação, que nós te convidamos para o próximo capítulo da sua vida: o da virada de jogo!
O primeiro passo é tomar a decisão de mudar seus hábitos alimentares. Por saber o quanto chegar ao 56 kg pode ser difícil, a gente desenvolveu um programa online de emagrecimento com uma metodologia única. Cuidaremos não só da sua eliminação de peso, mas também prepararemos você pra conquistar o corpo e a vida saudável que você sempre quis.
Estou convencido e quero dedicar mais tempo para mim
A Naninha, uma de nossas assinantes, também teve dúvidas no início de seu programa, mas veja como ela se superou e agora está motivada para começar.

“Na infância e adolescência sempre fui magra. Tinha um corpo muito bonito quando jovem; todos elogiavam. Por isso nunca me preocupei muito com minha alimentação ou prática de exercícios.

Após os 26 - 28 anos, comecei a engordar, fiz várias dietas e perdi muitos quilos, mas sempre recupero todos e mais alguns! Minha família é de obesos, minha mãe já fez redução de estômago e meu pai é diabético. Tenho muito medo de chegar a esse ponto.

Sou médica e sei todos os riscos que corro, mas não adianta, não consigo me controlar! Estou confiante que agora vou alcançar meus objetivos: emagrecer, permanecer magra e ter uma vida mais ativa e feliz. Vamos lá!!!”


Também quero ter uma vida mais ativa e feliz
E aí vem a dúvida: será que o de Dieta e Saúde funciona?
Olha, é difícil falarmos sobre nós mesmos, não é? Por isso, achamos que a melhor maneira de tirar essa dúvida é mostrando o que a mídia e nossos casos de sucesso já falaram sobre nós.
Veja o que a Globo, o SBT e grandes revistas já falaram sobre a gente
Conheça nossos Casos de Sucesso
Estamos prontos para te ajudar a ser feliz, seja qual for seu objetivo e seus obstáculos para chegar nele. Afinal, já ajudamos mais de 250.000 pessoas a emagrecer. Que tal ser mais uma delas?
Para garantir o recebimento de nossos comunicados, cadastre o e-mail minhavida@minhavida.com.br em seu catálogo de endereços confiáveis.
Revista Veja
O Dieta e Saúde
é considerado o maior do gênero
no país.
 Revista VEJA - O Dieta e Saúde é considerado o maior do gênero no país Revista Shape
-28 Kg com programa
da web.
SBT Revista Claudia
Quem segue o programa atinge a meta de peso estabelecida 25% mais rápido.
 Revista Claudia
Se você não deseja mais receber este e-mail, acesse aqui.
Se precisar falar conosco, acesse aqui
Política de Privacidade Quem somos O Dieta e Saúde é um produto Minha Vida
O site mais acessado no Brasil na categoria Saúde, Fitness e Nutrição
“As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”

Nenhum comentário: