EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Congresso Carioca News

Congresso Carioca News


Livros gratuitos de natação e hidroginástica

Posted: 27 May 2012 06:47 PM PDT

Livros "Natação Natural: Brincando e aprendendo a nadar como os animais" e "Hidro Variações: 200 estratégias de aulas de Hidro"

Estamos lançando mais uma promoção para os participantes do 7º Congresso Carioca de Educação Física: inscrevendo-se nos 3 cursos abaixo você ganha um lindo brinde! São livros de autoria do professor Marcelo Barros, que irá ministrar um curso em nosso congresso. Os dois livros – que estão listados abaixo – são campeões de venda e diversos profissionais utilizam os ensinamentos contidos neles em suas aulas. São eles:

  • Natação Natural: Brincando e aprendendo a nadar como os animais
  • Hidro Variações: 200 estratégias de aulas de Hidro
Para ganhar um dos livros, preencha sua ficha de inscrição com os cursos abaixo relacionados e retire-o juntamente com seu material no dia do evento.
Esses são os cursos dos quais você deve participar para ganhar um dos livros:
Essa promoção é valida apenas para os primeiros 8 inscritos com essa combinação de cursos. Não perca!

Camisas do congresso 2012

Posted: 27 May 2012 07:37 AM PDT

Agora você já pode reservar sua camisa do 7º Congresso Carioca de Educação Física. São poucas unidades que serão vendidas durante o evento, mas você já pode reservar a sua e retirá-la a partir dia 08 de junho. Optamos por um modelo clean, sem propagandas de nossos parceiros, apenas constando o logotipo do evento e na cor verde (o tom pode variar em relação à imagem). Uma opção para você utilizar no seu dia a dia e se orgulhar de ter comparecido ao nosso evento.

Faça já sua reserva deixando um comentário ao final dessa postagem. Não perca!

Camisa 7CCEF com manga

Nenhum comentário: