EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Boletim de Cursos - 11Mai12



Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link
 
 
11Mai12
Boletim de Cursos
 
publicidade
clique na imagem ou título do curso/evento para mais informações
Seja um professor de ginástica de sucesso! | Treinamentos Les Mills™/Body Systems
Confira + informações, o calendário nacional e inscreva-se!
São 11 opções de programas de Ginástica Coletiva para escolher, com treinamentos em diversas partes do país. Dê um importante passo na evolução de sua carreira e ministre aulas das modalidades de ginástica mais praticadas em todo o planeta! Os treinamentos dos programas Les Mills™/Body Systems são reconhecidos mundialmente pelo alto nível de qualidade nas capacitações e certeza de sucesso na sua academia. Inicie o sistema de educação continuada através dos Módulos I e II, e conquiste sua Certificação Internacional, que permite atuação em mais de 80 países!
Avaliação Física e da Capacidade Funcional de Alunos Idosos
12 de maio – Auditório Associação Paulista de Medicina - São Paulo / SP
O curso tem como objetivo apresentar os principais testes e medidas da aptidão física geral e da capacidade funcional para serem aplicados em praticantes ou não de atividade física com idade acima dos 60 anos. O curso está organizado em parte teórica e vivencial, todos passarão pelos testes e medidas. Serão abordados também os temas: Avaliação Cognitiva e de Memória e Como utilizar a estatística na análise dos dados. Público-alvo: Profissionais de Educação Física, Gerontologistas, Fisioterapeutas, Enfermeiros e Nutricionistas.
Treinamento Funcional – Avaliação Física Funcional e Exercícios Corretivos
Dias 2 e 3 de Junho - São José do Rio Preto / SP
Certificação Internacional - Functional Movement Systems – FMS. Diferencie-se como profissional, saiba como identificar as prioridades de treino para seus alunos, identificar os riscos de lesões, assimetrias e limitações. O FMS é o mais moderno e eficiente método para avaliar e prescrever exercícios corretivos para quem quer um corpo sadio e funcional. Com o FMS você terá indicadores claros da evolução dos seus alunos. São 12 horas de curso teórico e prático com certificação internacional. Apenas 30 vagas.
O Ciclismo é o esporte da vez! Que tal ser o professor da vez?
Dias 9 e 20 de Maio em Brasília e 16 e 17 de Junho em SP, BH e RJ
Certificação Internacional Schwinn Cycling - Aprenda a ministrar aulas de Ciclismo Indoor de forma segura e eficaz com conteúdo técnico de alta qualidade e torne-se parte de uma rede mundial de instrutores.
Curso de Formação Pilates Studio
Maio e Julho - São Caetano do Sul / SP
Você, Profissional de Ed. Física, tem com o Método Pilates um futuro promissor e rentável na área a qual tanto se dedicou. Nossos cursos são ministrados por profissionais qualificados e as turmas são reduzidas para um melhor aprendizado. Seja um dos profissionais do método que mais cresce no mundo. Valor com 20% de desconto à vista ou 10x sem juros. Não perca essa oportunidade!
26-27 de Maio, 02-03-09 e 10 de Junho (TURMA XII)
07-08-14-15-21 e 22 de Julho (TURMA XIII)
 
Portal da Educação Física
Av. Copacabana, 238 - 5º andar - 2005A
18 do Forte Empresarial / Alphaville
CEP 06472-001 - Barueri / SP
Como anunciar nesse boletim?

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail educacaofisica@educacaofisica.com.br ao seu catálogo de endereços.

A Portal da Educação Física respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.


Nenhum comentário: