EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Educação, a decisão é sua: chegar ou não aos 56 kg?

Caso não consiga visualizar a newsletter, acesse aqui.
www.dietaesaude.com.br
Conheça Como funciona? Histórias de sucesso
Quem quer, consegue!

Quando o assunto é emagrecer, uma coisa somos nós do Dieta e Saúde te falarmos o quanto é possível atingir sua meta de peso com nossa dieta dos pontos. Outra coisa é saber de pessoas que assim como você, fizeram uma avaliação de peso, descobriram qual era seu peso ideal e decidiram mudar o rumo de suas vidas.
Já me decidi: quero mudar minha vida
Lucélia Silva
Peso inicial:
93,2kg
Peso atual:
68kg
Eliminou:
25kg
Antes do Dieta e Saúde: “Nada do que eu gostava me servia, era muito frustrante“
Depois do Dieta e Saúde: "Sou referência de sucesso no meu trabalho e com minha família. Muitos conhecidos entraram no Dieta e Saúde quando viram o quanto me fez bem."
Aprendizado: "Caso escorregue pelo caminho, posso me levantar, sacudir a poeira e seguir em frente", diz. "Quando conheci o programa percebi que o meu sonho não era tão difícil de ser atingido, só dependia da minha força de vontade. O Dieta e Saúde representou uma grande mudança em minha vida“.
Tome sua decisão e faça a mesma dieta da Lucélia. Você pode conhecê-la na Comunidade Dieta e Saúde!
Quero começar agora mesmo minha dieta dos pontos
Kátia de Pinho Piza
Peso inicial:
92kg
Peso atual:
65kg
Eliminou:
27kg
Antes do Dieta e Saúde: Tomei remédios, shakes milagrosos, dietas da sopa, mas só emagreci de verdade com o programa "Dieta e Saúde".
Depois do Dieta e Saúde: "A minha vida com certeza é outra, as pessoas me olham e não acreditam. Fui a um evento de pessoas que não via há algum tempo e alguns simplesmente não me reconheceram”.
Aprendizado: : "O mais incrível do programa é justamente isso, a pessoa leva o aprendizado pra sempre, é pra vida inteira!”
Por que já ajudamos mais de 250.000 pessoas a emagrecer? Porque oferecemos o melhor programa de emagrecimento que você pode ter. E o melhor: é online! Você tem sua dieta aonde estiver. Agora é sua vez:
Comece hoje mesmo seu programa alimentar
e perca até 4 quilos por mês
Ravana Fontoura
Peso inicial:
79kg
Peso atual:
63kg
Eliminou:
16kg
Antes do Dieta e Saúde: "Então, em 2004, voltei com medicamentos, que me deixaram extremamente irritada e nervosa. Fiquei magra e infeliz pelos efeitos que os medicamentos me causavam. Fiquei toda roxa, com taquicardia, achei que fosse morrer“
Depois do Dieta e Saúde::"Foi então que comecei a ver que realmente era verdade, que o programa funcionava e como eu havia perdido tempo em não participar."
Aprendizado: "O Dieta e Saúde significa um lugar onde eu posso estar sempre aprendendo, onde eu sei que consigo o meu objetivo, onde eu encontro suporte e ajuda necessária para o que quero, que é me manter magra e saudável. Um lugar que tem o comprometimento com seus assinantes e que realmente realiza o que oferece, que é dar resultados satisfatórios“.
Nossos Casos de Sucesso podem te motivar no seu emagrecimento. Converse com eles e troque experiências com a nossa Comunidade!
Agora é sua vez! Comece hoje mesmo a emagrecer
Para garantir o recebimento de nossos comunicados, cadastre o e-mail minhavida@minhavida.com.br em seu catálogo de endereços confiáveis.
Revista Veja
O Dieta e Saúde
é considerado o maior do gênero
no país.
 Revista VEJA - O Dieta e Saúde é considerado o maior do gênero no país Revista Shape
-28 Kg com programa
da web.
SBT Revista Claudia
Quem segue o programa atinge a meta de peso estabelecida 25% mais rápido.
 Revista Claudia
Se você não deseja mais receber este e-mail, acesse aqui.
Se precisar falar conosco, acesse aqui
Política de Privacidade Quem somos O Dieta e Saúde é um produto Minha Vida
O site mais acessado no Brasil na categoria Saúde, Fitness e Nutrição
“As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”

Nenhum comentário: