EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Plataforma vibratória mais moderna é apresentada em evento de fitness

Bom dia. 
Segue nota sobre o lançamento da plataforma vibratória My7 na 22ª Fitness Brasil Internacional.
Abs 

 

Power Plate lança plataforma mais moderna do mundo

 

            Líder mundial no ramo de exercícios com vibração, a Power Plate apresentará a plataforma vibratória My7 durante os quatro dias da 22ª Fitness Brasil Internacional, maior feira de bem-estar da América Latina. O aparelho, recém-chegado ao Brasil, é o mais moderno do mercado mundial e possui microcomputador adaptado com tela touch screen. Sua interface de última geração reúne cerca de 1000 vídeos de exercícios pré-programados, orientados por um personal trainer virtual. Os equipamentos custam R$ 27 mil (unidade) e podem ser testados pelos visitantes na hora, com direito a educadores físicos para tirar dúvidas e dar dicas de exercícios. O foco da empresa com o modelo é o consumidor doméstico triple A. Durante a feira, a empresa deve receber em torno de 2 mil pessoas em seu estande, aumentando o lucro no mês de maio em 30%. A Fitness Brasil acontece entre os dias 28 de abril e 1º de maio, em Santos (SP), e tem entrada franca.

 

Sobre a Power Plate

Formulada a partir de criação holandesa para reabilitação de cosmonautas na década de 80, as placas vibratórias foram moldadas pela Power Plate de forma que desperte no corpo do usuário uma reação às ondas de energia, otimizando assim os exercícios aeróbicos e apresentando resultado em menos tempo. Ao longo dos anos, as plataformas foram modernizadas e hoje são referência em qualidade de vida, ganhando fãs ilustres, como a cantora Madonna e a apresentadora Xuxa. 



--
Bruno Aires
Assessor de imprensa
(21) 3232-4600
(21) 7544-1087
http://twitter.com/mcideias
http://www.facebook.com/mcideias
www.montecastelo-ideias.com.br
Logo Monte Castelo Ideias


Nenhum comentário: