EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Educação, hoje me sinto o máximo, não tenho mais vergonha. É muito bom receber elogios

Caso não consiga visualizar a newsletter, acesse aqui.
www.dietaesaude.com.br
Conheça Como funciona? Histórias de sucesso
Leila está na Comunidade Dieta e Saúde e é um caso de sucesso.
Você pode ser a próxima!
Oi Educação,

Ontem você viu um pouco do que dá juntar o Dieta e Saúde com a vontade de emagrecer. A gente sabe que o processo não acontece em um passe de mágica, mas o mais importante é dar o primeiro passo: decidir emagrecer. A partir daí, você pode contar com o Dieta e Saúde pra atingir os kg de vez.
Quero testar o Dieta e Saúde por R$0,10/dia!
Com a Leila aconteceu assim. Ela decidiu que era hora de mudar definitivamente, nos procurou e hoje está 18,6 kg mais magra. Veja um pouco da história dela.
Hoje me sinto o máximo, me sinto bonita, não tenho mais vergonha, é muito bom receber elogios e mais elogios.
Quilos acumulados e a tentação dos “atalhos”
“Quando conheci meu marido, pesava aproximadamente 65 kg e quando casei com ele estava pesando 80 kg. Em três anos de casada, engordei 13 kg. Tomei remédio pra emagrecer e perdi 8 kg em um mês. Porém, essa felicidade durou muito pouco, foi só parar de tomar o remédio que engordei tudo novamente. Foi aí que cheguei aos 93 kg.”
Era hora de mudar
“Depois de ver uma foto minha e nem me reconhecer, decidi definitivamente que iria emagrecer. Pesquisei e encontrei o Dieta e Saúde.”
Quero testar o Dieta e Saúde por R$0,10/dia!
Principal ferramenta: Comunidade
“Gente, como me fez bem! Lá eu me expressava, falava das minhas conquistas, cada grama eliminado e as primeiras fotos de antes e depois. O apoio, o incentivo e o carinho das pessoas da comunidade são maravilhosos. Você não se sente só e sabe que tem alguém ali pra te incentivar e dizer que você é capaz e que vai conseguir.”
Hoje
“Ah, hoje tenho literalmente outra vida. Tenho mais ânimo e disposição e minha saúde está ótima. Estou com a autoestima nas nuvens e sinto prazer em me vestir e usar roupas justas sem precisar daquelas cintas que te apertam e te sufocam. Meu relacionamento com meu marido melhorou 100% e hoje sou mais feliz, mais bonita e saudável.”
Faça como a Leila e as mais de 200.000 que emagreceram com a ajuda do Dieta e Saúde. Teste nosso programa por 10 dias por apenas R$1,00 e emagreça até 2 kg nesse período.
Reveja a Dieta recomendada pra você
e emagreça com saúde!
Um abraço,
Equipe Dieta e Saúde
Para garantir o recebimento de nossos comunicados, cadastre o e-mail minhavida@minhavida.com.br em seu catálogo de endereços confiáveis.
Revista Veja
O Dieta e Saúde
é considerado o maior do gênero
no país.
 Revista VEJA - O Dieta e Saúde é considerado o maior do gênero no país Revista Shape
-28 Kg com programa
da web.
SBT Revista Claudia
Quem segue o programa atinge a meta de peso estabelecida 25% mais rápido.
 Revista Claudia
Se você não deseja mais receber este e-mail, acesse aqui.
Se precisar falar conosco, acesse aqui
Política de Privacidade Quem somos O Dieta e Saúde é um produto Minha Vida
O site mais acessado no Brasil na categoria Saúde, Fitness e Nutrição
“As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”

Nenhum comentário: