EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Dieta e Saúde: entenda como a Dieta dos Pontos vai te ajudar a chegar aos 56 kg

Caso não consiga visualizar a newsletter, acesse aqui.
www.dietaesaude.com.br
Conheça Como funciona? Histórias de sucesso


Se interessou em ficar fora das estatísticas do Ministério da Saúde que compartilhamos com você ontem, 23.04? Sim? Então agora é a hora de entender o porquê o Dieta e Saúde tem a metodologia indicada pra te ajudar a chegar aos 56 kg.
Quero começar a emagrecer hoje mesmo
Por quê o Dieta e Saúde é diferente?
Usamos a metodologia da dieta dos pontos. Mas, diferente de outras dietas, nossos pontos não são uma simples conversão de calorias.
Diversos órgãos de saúde recomendam a redução no consumo de gorduras¹, já que a elevada ingestão desses nutrientes, principalmente, gorduras saturadas e trans, aumenta o risco para o desenvolvimento de doenças crônicas, como hipertensão e diabetes.
Por isso, a quantidade de gorduras também é considerada no cálculo dos pontos do alimento na metodologia do Dieta e Saúde.
Contar pontos, ao invés de calorias e gorduras, é muito mais fácil!
Você perceberá que não restringimos nenhum alimento e aprenderá a priorizar aqueles que cabem na sua cota diária de pontos.
Lembre-se quantos pontos diários recomendamos para você
E aí? Ainda tem dúvida de que esta é a melhor opção pra você chegar aos 56 kg?
Comece a emagrecer agora e fuja desta estatística
¹World Health Organization Public Health Nutrition. 2004 Feb; Vol 7, No. 1(A), Supplement 1001; [acesso em 22 mar 2010]. Disponível em [URL: http://www.who.int/nutrition/publications/obesity/PHNvol7no1afeb2004/en/index.html;] MINISTÉRIO DA SAÚDE, Secretaria de Atenção à Saúde. Guia alimentar para a população brasileira: promovendo a alimentação saudável. Brasília, DF 2006
Para garantir o recebimento de nossos comunicados, cadastre o e-mail minhavida@minhavida.com.br em seu catálogo de endereços confiáveis.
Revista Veja
O Dieta e Saúde
é considerado o maior do gênero
no país.
 Revista VEJA - O Dieta e Saúde é considerado o maior do gênero no país Revista Shape
-28 Kg com programa
da web.
SBT Revista Claudia
Quem segue o programa atinge a meta de peso estabelecida 25% mais rápido.
 Revista Claudia
Se você não deseja mais receber este e-mail, acesse aqui.
Se precisar falar conosco, acesse aqui
Política de Privacidade Quem somos O Dieta e Saúde é um produto Minha Vida
O site mais acessado no Brasil na categoria Saúde, Fitness e Nutrição
“As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”

Nenhum comentário: