EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

sábado, 7 de abril de 2012

Congresso Carioca News

Congresso Carioca News


Hotéis conveniados para o 7º Congresso Carioca de Educação Física

Posted: 06 Apr 2012 01:19 PM PDT

Mais de 20% do público participante do Congresso Carioca de Educação Física são de fora do estado do Rio de Janeiro. Isso mostra a importância e o alcance do evento que propicia a troca de experiências entre diferentes culturas, levando os profissionais a conhecerem as práticas mais comuns em Educação Física nas diversas regiões do Brasil.

Para facilitar a permanência desse público na cidade do Rio de Janeiro, preparamos uma lista de hotéis para hospedagem durante o nosso evento. O local escolhido é a região central do Rio de Janeiro, pois o local é de fácil acesso para quem chega de ônibus pela Rodoviária Novo Rio, e pelos Aeroportos Tom Jobim e Santos Dumont (esse fica a menos de 15 minutos a pé dos hotéis). Além disso, a partir dos hotéis, o acesso aos principais pontos turísticos da cidade é bastante rápido e a região conta com diversos bares e restaurantes para se curtir a noite carioca.

Para chegar ao local do evento a partir dos hotéis, uma rápida viagem de 30 minutos de metrô deixará os participantes na estação Vicente de Carvalho, onde uma van estará fazendo o transporte para o colégio CERC.

Confira nossa lista de hotéis e os preços e as características de cada um, além do mapa das imediações.

Nenhum comentário: