EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Educação, conheça as 3 ferramentas-chaves que ajudaram Cláudia.

Como Cláudia emagreceu
Caso não consiga visualizar a newsletter, acesse aqui.
www.dietaesaude.com.br
Conheça Como funciona? Histórias de sucesso
Olá Educação,
Ontem mostramos para você a história da Cláudia, que tomou a decisão de iniciar sua dieta, virou caso de sucesso e saiu até na Revista Viva!
 
Confira agora quais as ferramentas do programa que Cláudia considerou fundamentais para ajudá-la a perder 13kg!
 
Faça como a Cláudia, comece a perder peso agora e seja um caso de sucesso em 2012!
O que me fez chegar até aqui foi um conjunto com:
Contador de Pontos
"Vi que eu tinha que usar o Contador de Pontos todos os dias e em cada refeição que eu fazia. Aprendi que se eu passasse dos pontos o emagrecimento não acontecia."
Comunidade
"Com certeza, essas amizades me ajudaram a não desistir quando eu não emagrecia ou quando engordava. Eram as palavras de FORÇA que eu recebia que me faziam acreditar que uma semana sem resultados positivos, não era motivo pra que eu desistisse!"
Persistência
"Eram muitas dúvidas. Fiquei quase que uma tarde lendo as matérias e quanto mais eu lia mais sabia que eu tinha feito a escolha certa! Não sabia mexer muito nas ferramentas, não me achava direito no contador, não sabia sobre as medidas e meus posts eram bem simples. Mas com o passar dos dias, fui me adaptando e ninguém mais me segurou!"
Faça como a Cláudia e comece sua
reeducação alimentar agora mesmo!
Teste o Dieta e Saúde por 10 dias com apenas R$ 1,00
Nosso programa de emagrecimento, baseado na dieta dos pontos, já foi testado e aprovado por mais de 200.000 pessoas no Brasil e no mundo. Por esse motivo temos total certeza que você também vai testar e aprovar. Em apenas 10 dias de teste você pode perder até 2 quilos. Você emagrece a ainda ajuda quem precisa, pois todo o R$ 1,00 arrecado do período de 10 dias será convertido em ajuda a instituição CARE Brasil (www.care.org.br).
Começar minha dieta agora
Revista Veja
O Dieta e Saúde
é considerado o maior do gênero
no país.
Revista Shape
-28 Kg com programa da web.
Revista Claudia
Quem segue o programa atinge a meta de peso estabelecida 25% mais rápido.
Se você não deseja mais receber este e-mail, acesse aqui.
Se precisar falar conosco, acesse aqui
Política de Privacidade Quem somos O Dieta e Saúde é um produto Minha Vida
O site mais acessado no Brasil na categoria Saúde, Fitness e Nutrição
“As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”

Nenhum comentário: