EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Boletim de Cursos - 23Mar12


Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link
 
 
23Mar12
Boletim de Cursos
 
publicidade
clique na imagem ou título do curso/evento para mais informações
Pós-Graduação em Educação Física Escolar com Ênfase em Concurso Público
31 de Março - Rio de Janeiro / RJ - ÚLTIMAS SEMANAS PARA INSCRIÇÕES
A Pós-Graduação em Educação Física Escolar com Ênfase em Concurso Público tem como objetivo desenvolver a especialização através de competências didático-pedagógicas para capacitar o professor a trabalhar no ambiente escolar (educação infantil, ensino fundamental e ensino médio). Além da capacitação na especialização proposta, o profissional estará preparado para prestar concursos públicos. Não perca essa oportunidade!
Goiânia Capital Fitness
De 29 de Março a 01 de Abril no Centro de Convenções de Goiânia
Participe de um dos maiores eventos do Brasil! Mais de 40 cursos nas áreas de Educação Física, Fisioterapia e Nutrição, uma super Feira de Esportes e Fitness aberta gratuitamente ao público, Encontro das 20 melhores e maiores academias de Goiânia, Corrida Indoor e várias outras atrações.
22ª Fitness Brasil Internacional: sua carreira em movimento contínuo!
De 28 de Abril à 01 de Maio - Santos / SP
Atualize-se profissionalmente com o melhor conteúdo da América Latina através de 94 cursos em todas as áreas do Bem-Estar. Musculação e Personal Training: propostas diferenciadas e aprofundamento na prescrição de treinos. Bem-estar: populações especiais, emagrecimento, Pilates e muito mais. Treinamento Funcional: Juan Carlos Santana e outras feras trazendo toda a diversidade do tema. E mais: Workout Fitness Show, Natação e Hidroginástica, Treinamento Esportivo (com a novidade do MMA), Biomecânica, Nutrição, Fisioterapia, Carreira e Negócios, Escolar e Lazer.
Elevato Fit - Avaliação Física Muito Além de Medir e Testar
1° Módulo - 21 de Abril – Auditório Farmácia Fórmula Ativa – São Paulo / SP
Esta é a 4° edição do curso que está mostrando um novo mundo de possibilidades com a Avaliação Física em academias. Venha entender, e não apenas decorar, todos os processos da Avaliação Física. Neste primeiro módulo, você vai aprender os conceitos teóricos e a execução prática da coleta de dados. E ainda, como explicar a composição corporal para o aluno de forma que ele entenda e use esta informação para permanecer por mais tempo na academia.
Biomecânica
27 de Março - On Line
O curso de Biomecânica através da Educação a Distância oferece ao profissional de Educação Física e Fisioterapia conhecimentos sobre como analisar o movimento humano com base nos princípios biomecânicos e anatômicos do corpo humano e muito mais.
 
Portal da Educação Física
Av. Copacabana, 238 - 5º andar - 2005A
18 do Forte Empresarial / Alphaville
CEP 06472-001 - Barueri / SP
Como anunciar nesse boletim?

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail educacaofisica@educacaofisica.com.br ao seu catálogo de endereços.

A Portal da Educação Física respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.


Nenhum comentário: