EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

sábado, 23 de julho de 2011

Enc: Boletim de Cursos - 22Jul11



--- Em sex, 22/7/11, Portal da Educação Física <educacaofisica@educacaofisica.com.br> escreveu:

De: Portal da Educação Física <educacaofisica@educacaofisica.com.br>
Assunto: Boletim de Cursos - 22Jul11
Para: "WILLIAM PEREIRA DA SILVA" <wilpersil2003@yahoo.com.br>
Data: Sexta-feira, 22 de Julho de 2011, 18:12

Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link
 
 
22Jul11
Boletim de Cursos
 
publicidade
clique na imagem ou título do curso/evento para mais informações
Curso de Avaliação Física - Muito Além de Medir e Testar
Dia 13 de Agosto - São Paulo / SP
Até que enfim um curso que não se limita a apresentar pesquisas e ensinar a medir as dobras cutâneas!Venha aprender e melhorar as técnicas da avaliação física, e saiba como utilizar esta ferramenta para encantar e fidelizar seu cliente. Desde a coleta de dados até a utilização das informações geradas. 12 horas que podem fazer a diferença na sua carreira.
Formação e Certificação de Instrutores em Pilates Studio e Mat com Acessórios
Dias 12, 13, 14, 26, 27 e 28 agosto - São Paulo / SP
Proposta: Formação Profissional de Pilates Studio e Mat com acessórios usando a Mente e o Corpo em Movimento, condicionando o corpo e levando a uma visão holística dos exercícios reestruturando os movimentos funcionais. A idéia é fazer algo novo que vai além do repertório do Método Pilates, tendo como base os 05 princípios da Escola Evoluída do Pilates. Mostrar para o professor/instrutor como ensinar o Método Pilates. Interpretar de maneira efetiva o que é o "Power House".
15 ª Certificação de cooordenadores e gestores técnicos de academias
De agosto a novembro de 2011 - São Paulo / SP
Descubra qual o papel estratégico do coordenador e o significado e o propósito de um verdadeiro líder. O curso possui carga horária de 64hs/aula, realizado somente aos sábados. Seja o melhor investimento da academia! Inscreva-se já. Vagas Limitadas
Formação em Treinamento Funcional - CORE360º
Próximos Treinamentos nos dias 23 e 24 de julho. Confira as cidades.
Com um mínimo de 20.000 pontos acumulados na participação em nossos cursos, é possível se tornar um instrutor formado CORE 360º se submetendo a uma avaliação , para mensurar o conhecimento dos fundamentos do programa e capacidade de correção e prescrição. O instrutor formado CORE 360º tem a licença de uso da marca, está presente nos nossos canais de divulgação e tem vantagens comerciais junto aos nossos parceiros.
Curso de Formação Pilates Studio
Mod. I (13 e 14 de agosto) Mód. II (20 e 21 de agosto)
Você Educador Físico tem com o Método Pilates um futuro promissor e rentável na área a qual tanto se dedicou. Nossos cursos são ministrados por profissionais qualificados e nossas turmas são reduzidas para o melhor aprendizado. Não perca a oportunidade de ser o profissional do método que mais cresce no Mundo.
FPA Cursos apresenta o calendário de cursos de férias
De Julho à Agosto - São Paulo / SP
A FPA tem como parte de sua missão oferecer formação especializada para professores que tem como objetivo atuar em vários seguimentos do fitness, para atendê-los programamos para os meses de julho e agosto um calendário com várias opções. Conheça!
Certificação em Prescrição de Exercícios para Grupos Especiais - Método Mais Vida
Início em Setembro - São Paulo / Curitiba / Rio de Janeiro / Porto Alegre
Entendendo todas as particularidades da cardiopatia, diabetes, obesidade, envelhecimento e lesões músculo-esqueléticas, o MÉTODO MAIS VIDA ® busca através da prescrição de exercícios de forma individualizada atender suas necessidades de forma segura e eficiente. Faça um upgrade na sua carreira profissional em Prescrição de Exercícios Personalizados para Grupos Especiais.
 
Portal da Educação Física
Av. Copacabana, 238 - 5º andar - 2005A
18 do Forte Empresarial / Alphaville
CEP 06472-001 - Barueri / SP
Como anunciar nesse boletim?

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail educacaofisica@educacaofisica.com.br ao seu catálogo de endereços.

A Portal da Educação Física respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.

Nenhum comentário: