EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Congresso Carioca News

Congresso Carioca News


Encontro e Atualização

Posted: 06 Feb 2011 04:29 AM PST

Dentro da política de desenvolvimento profissional que deve nortear o mercado de trabalho na Educação Física e no fitness, a Start Fitness Solutions surge como uma empresa inovadora na implantação de cursos de qualidade e que valorizam a carreira dos profissionais de Educação Física. Ter mais de uma opção de atuação no mercado, hoje em dia, garante sua empregabilidade nas academias. Excelentes profissionais são reconhecidos por sua versatilidade dentro das diversas áreas de atuação possíveis para esse profissional.

Nessa perspectiva, o evento Encontro e Atualização tem a proposta de integrar os participantes e desenvolvê-los profissionalmente. É nesse evento que acontece o lançamento dos mixes do Jump Class, programa de condicionamento físico em mini trampolim, desenvolvido pelo professor Felipe Goulart. O programa de aulas é uma ferramenta valorosa para profissionais que querem se destacar no mercado. Além da atualização e do aumento de sua rede de contatos, os participantes ainda poderão participar do mini-curso “Personal Trainer: estratégias de captação e retenção” e aumentar ainda mais suas possibilidades.

A Start Fitness Solutions é nossa parceira e todos os participantes desse evento já garantem um super desconto no 6º Congresso Carioca de Educação Física
que acontece de 23 a 26 de junho de 2011
.

Participe!

Evento: Encontro e Atualização
Lançamento dos mixes JUMP CLASS 28 e 29
Personal Trainer: estratégias de captação e retenção
Local:
Academia Espaço Olímpico
Est. dos Três Rios, 146 3º andar
Dia:
19 de fevereiro de 2011, das 09:00 às 17:00 h
Contatos
Prof. Felipe Goulart
E-mail: professorfelipe@globo.com

5º Encontro de Recreação e Lazer

Posted: 05 Feb 2011 07:30 PM PST

Com o início do ano letivo nas universidades, começa também a oferta de cursos de atualização profissional. Participar desses cursos pode melhorar seu currículo e aumentar sua rede de contatos, você pode conhecer novas pessoas e vislumbrar novas oportunidades.

O Encontro de Recreação e Lazer é um desses eventos onde você pode aprender e desenvolver suas competências pessoais. A proposta da 5ª edição do evento é proporcionar vivências práticas com diversas brincadeiras, jogos, dinâmicas, jogos populares e contestes, reunindo os professores mais atuantes nesta temática. O evento acontecerá em 3 dias (26 de março, 30 de abril e 21 de maio) no SESC Niterói e é realizado pela empresa Ludens Gestão em Atividades Recreativas e Culturais Ltda. São 2 cursos por dia e você pode se inscrever em quantos cursos quiser. Os inscritos em todos os cursos recebem um livro e uma camisa do evento e um certificado com 30 horas.

Os cursos oferecidos nessa edição são os seguintes:

Recreando e brincando com brinquedos cantados
Recreação e dança na escola
Divertindo e lutando – a luta como recreação na escola
Recreação infantil através de material alternativo
Recreação escolar: educação infantil ao ensino médio
Recreação e esporte, do lúdico à aprendizagem

Participantes de eventos anteriores da  Ludens ou da Peraltas têm direito a 20% de desconto.

Os inscritos nesse curso já garantem um super desconto no
6º Congresso Carioca de Educação Física que acontecerá de 23 a 26 de junho de 2011.

Evento: 5º Encontro de Recreação e Lazer
Local: SESC Niterói
Dias:  26 de março, 30 de abril e 21 de maio de 2011
Investimento: a partir de R$ 30,00 (desconto de 20% para participantes de eventos anteriores)
Contatos: Prof. Maurício Barbosa
Tel.: 21-9834-0069 / 21-8890-9697
E-mail: ludens_nit@ig.com.br

Veja nesse vídeo como foi o 4º Encontro de Recreação e Lazer

Nenhum comentário: