EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Congresso Carioca News

Congresso Carioca News


Inscrições gratuitas em congresso

Posted: 10 Jul 2011 12:40 PM PDT

Dezenas de participantes puderam participar do 6º Congresso Carioca de Educação Física inscrevendo-se gratuitamente em até 3 cursos. Esse benefício é uma exclusividade dos assinantes PREMIUM do Clipping Notícias da EF, boletim semanal editado pela L.A. Fitness Solutions.

Clipping Notícias da EFEditado desde 2006, o boletim traz informação relevante para os profissionais de Educação Física e Fisioterapia, além de uma seção de oportunidades de emprego e estágio que já colocou no mercado dezenas de profissionais. O boletim mantém uma assinatura PREMIUM (mensal ou semestral) que permite aos assinantes receberem artigos científicos, provas de concursos com gabarito, dicas de carreira, oportuniaddes exclusivas de emprego, além de descontos de até 100% em cursos, congressos e pós-graduações em todo o Brasil.

Foi assim que dezenas de assinantes puderam realizar diversos cursos gratuitos durante o 6º Congresso Carioca de Educação Física e, se mantiverem suas assinaturas, já garantem cursos gratuitos na 7ª edição do evento, que ocorre em 2012.

Para se beneficiar desse desconto e estar conosco no próximo ano, faça você também sua assinatura PREMIUM do Clipping Notícias da EF e aproveite todos os benefícios para assinantes. Fazendo sua assinatura semestral até o dia 31 de julho e renovando-a pelo menos uma vez, você garante 3 cursos gratuitos em 2012. Sua assinatura pode ser feita diretamente on-line, clicando aqui.

 

Nenhum comentário: