EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Enc: Boletim de Cursos - 15Jul11



--- Em sex, 15/7/11, Portal da Educação Física <educacaofisica@educacaofisica.com.br> escreveu:

De: Portal da Educação Física <educacaofisica@educacaofisica.com.br>
Assunto: Boletim de Cursos - 15Jul11
Para: "WILLIAM PEREIRA DA SILVA" <wilpersil2003@yahoo.com.br>
Data: Sexta-feira, 15 de Julho de 2011, 18:39

Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link
 
 
15Jul11
Boletim de Cursos
 
publicidade
clique na imagem ou título do curso/evento para mais informações
Curso de Formação Pilates Studio
Mod. I (13 e 14 de agosto) Mód. II (20 e 21 de agosto)
Você Educador Físico tem com o Método Pilates um futuro promissor e rentável na área a qual tanto se dedicou. Nossos cursos são ministrados por profissionais qualificados e nossas turmas são reduzidas para o melhor aprendizado. Não perca a oportunidade de ser o profissional do método que mais cresce no Mundo.
Torne-se um Professor de Ginástica Les Mills™/Body Systems
Consulte o nosso calendário nacional
Seja referência no mercado da ginástica coletiva e construa uma carreira de sucesso, com excelência e aulas lotadas! Próximos treinamentos: BODYBALANCE™ - São José dos Campos; BODYPUMP™ - Rio de Janeiro; CX30™ - Belo Horizonte e Recife; SH'BAM™ - Sorocaba; RPM™ - Maringá; BODYSTEP™ - São Paulo; Power Jump - Belo Horizonte
Formação e Certificação de Instrutores em Pilates Studio e Mat com Acessórios
Dias 12, 13, 14, 26, 27 e 28 agosto - São Paulo / SP
Proposta: Formação Profissional de Pilates Studio e Mat com acessórios usando a Mente e o Corpo em Movimento, condicionando o corpo e levando a uma visão holística dos exercícios reestruturando os movimentos funcionais. A idéia é fazer algo novo que vai além do repertório do Método Pilates, tendo como base os 05 princípios da Escola Evoluída do Pilates. Mostrar para o professor/instrutor como ensinar o Método Pilates. Interpretar de maneira efetiva o que é o "Power House".
Formação em Treinamento Funcional - CORE360º
Próximos Treinamentos nos dias 23 e 24 de julho. Confira as cidades.
Com um mínimo de 20.000 pontos acumulados na participação em nossos cursos, é possível se tornar um instrutor formado CORE 360º se submetendo a uma avaliação , para mensurar o conhecimento dos fundamentos do programa e capacidade de correção e prescrição. O instrutor formado CORE 360º tem a licença de uso da marca, está presente nos nossos canais de divulgação e tem vantagens comerciais junto aos nossos parceiros.
Curso de Prescrição e Orientação de Programas de Exercícios para Idosos
De Agosto/2011 até Abril/2012 - São Paulo / SP
O CELAFISCS lança um curso de formação de profissionas inédito no Brasil. Ministrado exclusivamente por professores doutores reconhecidos pela pesquisa e experiência prática na prescrição de exercícios para idosos. Com conteúdo teórico e parte prática para que o profissional esteja apto a prescrever e executar o programas .
Brasília Capital Fitness 2011
11 a 14 de agosto - Brasília / DF
CURSOS NOVIDADES 2011: Marketing em Redes Sociais, Running Class, Coaching, Ensino Especial, Barefoot Running, Zumba, Pole Dance Fitness, Kangoo Jump, Slackline e Aerobike.
Certificação em Prescrição de Exercícios para Grupos Especiais - Método Mais Vida
Início em Setembro - São Paulo / Curitiba / Rio de Janeiro / Porto Alegre
Entendendo todas as particularidades da cardiopatia, diabetes, obesidade, envelhecimento e lesões músculo-esqueléticas, o MÉTODO MAIS VIDA ® busca através da prescrição de exercícios de forma individualizada atender suas necessidades de forma segura e eficiente. Faça um upgrade na sua carreira profissional em Prescrição de Exercícios Personalizados para Grupos Especiais.
Personal Trainer "Como organizar e vender seu trabalho!" (Curso Gratuito)
13 de agosto - São Paulo / SP
Pensando em contribuir com essa categoria a Test Trainer Franchise que atua no segmento de franquias para personal trainer em conjunto com a FIT 4 – Ibirapuera, estará promovendo nos próximos meses um ciclo de cursos GRATUITOS que além das questões técnicas ira abordar a área de vendas.
 
Portal da Educação Física
Av. Copacabana, 238 - 5º andar - 2005A
18 do Forte Empresarial / Alphaville
CEP 06472-001 - Barueri / SP
Como anunciar nesse boletim?

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail educacaofisica@educacaofisica.com.br ao seu catálogo de endereços.

A Portal da Educação Física respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.

Nenhum comentário: