EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Congresso Carioca News

Congresso Carioca News


5º Jogos Mundiais Militares

Posted: 24 Jul 2011 09:53 PM PDT

5º Jogos Mundiais MilitaresO Rio de Janeiro hospedou o 5º Jogos Mundiais Militares, realizado entre os dias 16 e 24 de julho de 2011. O Brasil consolida, com o evento, cada vez mais, sua posição como potência esportiva mundial, tendo conquistado o 1º lugar no quadro geral de medalhas da competição.

O 6º Congresso Carioca de Educação Física teve como tema "Preparação para os grandes eventos esportivos" e todos os cursos foram programados para preparar melhor os profissionais para atuarem nesses eventos - Copa das Confederações em 2013, Copa do Mundo de Futebol em 2014, Paraolimpíadas e Olimpíadas de 2016.

Talvez não tenhamos visto muitos profissionais atuarem nos dias dos jogos, mas o papel deles é fundamental na preparação dos atletas, na detecção de novos talentos e na organização dos eventos. A área de gestão e marketing esportivo irá crescer demasiadamente nos próximos anos e quem estiver se preparando terá um lugar de destaque profissional. Empreender também será a palavra de ordem daqui pra frente! Aqueles profissionais que tiverem uma visão aberta do que acontece hoje no mercado e conseguirem vislumbrar as oportunidades para o futuro no esporte, também se destacarão em suas profissões.

A organização do Congresso Carioca já está programando a 7ª edição do evento e o Módulo Esportes terá mais ênfase a partir do próximo ano! A L.A. Fitness Solutions, organizadora de nosso evento programa e divulga diversos cursos de atualização que podem ajudar profissionais de Educação Física a desenvolverem suas carreiras no cenário esportivo.

Fique atento à programação de cursos e ajude-nos a fazer o 7º Congresso Carioca de Educação Física.

Nenhum comentário: