EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Educação, é hora de transformar os 56 kg em realidade

Caso não consiga visualizar a newsletter, acesse aqui.
www.dietaesaude.com.br
Conheça Como funciona? Histórias de sucesso
Educação,

Hoje, estamos aqui para reforçar o convite que fizemos ontem: venha se tornar um Caso de Sucesso com a nossa ajuda. Afinal, quantas vezes você já se imaginou com 56 kg? E qual é a vida que você se vê levando quando se imagina livre dos quilos a mais que te perseguem e comprometem sua auto estima e até mesmo a sua saúde? É ou não é uma vida mais saudável e feliz? A decisão de mudar de vida é sua, mas estamos aqui para te ajudar a chegar lá.
Quero ter uma vida mais feliz com a ajuda do Dieta e Saúde
Para te provar que é possível e te encher de inspiração, vamos te mostrar trechos de histórias reais dos nossos Casos de Sucesso. Veja que, assim como você, queriam uma vida nova, mas ainda tinham dúvidas se isso era realmente possível. Eles decidiram mudar, escolheram o Dieta e Saúde como programa de emagrecimento e não se arrependeram. Conheça um pouco mais de suas histórias.
NINA
"Comecei a dieta com a cara e a coragem , no principio, com mais ou menos um mês, não sabia muito bem usar a Internet, mas tive muito apoio da equipe."
FERNANDO
"Encontrei o Dieta e Saúde e resolvi experimentar, mesmo desconfiando da proposta. Nunca imaginei que dava para emagrecer comendo de tudo. Todos os dias, eu anotava no contador de pontos o que comia. Era desse incentivo que eu precisava para adotar, de uma por todas, as orientações relacionadas à alimentação“.
Seja um Caso de Sucesso também!
LAYANE
"Eu pensava que era somente um site que ensinaria vários métodos de emagrecimento e eu receberia os cardápios do que eu podia comer. Tamanha foi minha surpresa quando eu vi que era muito mais do que eu imaginava!"
MARCOS
"Quando pesquisei mais a respeito do programa vi que era possível fazer uma reeducação alimentar, perder peso e sem precisar seguir aqueles cardápios excessivamente rigorosos”
Nossos Casos de Sucesso continuam ativos no Dieta e Saúde, na manutenção do novo peso. Faça um teste! Assine agora e converse com eles, troque experiências e receba o mesmo apoio que eles receberam! Próximo passo? Você junto ao Dieta e Saúde!
Quero fazer parte do Dieta e Saúde
Para garantir o recebimento de nossos comunicados, cadastre o e-mail minhavida@minhavida.com.br em seu catálogo de endereços confiáveis.
www.dietaesaude.com.br
www.dietaesaude.com.br Revista Veja
O Dieta e Saúde
é considerado o maior do gênero
no país.
www.dietaesaude.com.br Revista Shape
-28 Kg com programa
da web.
www.dietaesaude.com.br Revista Claudia
Quem segue o programa atinge a meta de peso estabelecida 25% mais rápido.
www.dietaesaude.com.br
www.dietaesaude.com.br
Se você não deseja mais receber este e-mail, acesse aqui.
Se precisar falar conosco, acesse aqui
Política de Privacidade Quem somos O Dieta e Saúde é um produto Minha Vida
O site mais acessado no Brasil na categoria Saúde, Fitness e Nutrição
“As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”

Nenhum comentário: