EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Educação, nossa meta é fazer você chegar definitivamente aos 56 kg

Caso não consiga visualizar a newsletter, acesse aqui.
www.dietaesaude.com.br
Conheça Como funciona? Histórias de sucesso
Educação, sabe qual a nossa meta?
Fazer você alcançar os 56 kg!

É isso mesmo: a sua meta é a nossa meta! Nosso objetivo é levar mais saúde e qualidade de vida para você. Queremos te ajudar a alcançar os 56 kg assim como já ajudamos mais de 250.000 pessoas.

Em 2011, nossos assinantes emagreceram mais de 240 toneladas. Em 2012, vamos ajuda-los a perder mais de 360 toneladas. E sabemos que esse número é possível porque temos um compromisso real com o seu sucesso de quem faz o nosso programa. E por isso estamos aqui para fazer você atingir a sua meta.
Comece sua dieta agora e chegue aos 56 kg
Grandes veículos de mídia já comprovaram a eficiência do nosso programa de emagrecimento diferenciado. Confira abaixo a nossa participação no programa Você Bonita da TV Gazeta e veja como ajudamos a Lucélia a perder 25 kg.(Assista ao vídeo aqui)
Perda de Peso Garantido Dieta e Saúde: Nossa proposta é para valer, Educação. Queremos que você se comprometa com a sua dieta e para isso, nós também vamos assumir este compromisso: se você não atingir a sua meta de peso em 6 meses nós te daremos mais 6 meses de dieta totalmente grátis.
Sua meta não é mais 56 kg?
Refaça a sua avaliação de peso
Conheça melhor nossa metodologia e veja porque ela vai te ajudar:
1. Dieta dos Pontos: A maneira mais fácil e prática de emagrecer. Comprovamos que usuários que controlam sua alimentação diariamente com o nosso Contador de Pontos emagrecem até 7 vezes mais que quem não utiliza esta ferramenta.

2. Cardápios personalizados por e-mail: receba em seu e-mail cardápios diários dentro da sua recomendação de pontos. Eles são fáceis de seguir e foram preparados por nossa equipe nutricional para garantir que você coma com qualidade. Mas se você preferir, pode montar suas refeições com a ajuda do Contador de Pontos e da Análise Nutricional.

3. Comunidade: Encontre pessoas com os mesmos objetivos que você. Quem participa ativamente de uma comunidade durante o processo de emagrecimento tem 25% mais chances de ter sucesso em sua dieta. Faça amizades e conte com o apoio de pessoas como você. Sempre com novidades, a comunidade é um show de motivação!

4. Consultora de fitness: Praticar atividades físicas é fundamental para quem quer emagrecer a levar uma vida saudável. Por isso, em nosso programa você terá a sua disposição uma consultora de fitness, aulas, uma ferramenta exclusiva para controle de suas atividades e muito mais. Aproveite, pessoas que praticam atividades físicas regularmente emagrecem até 3 vezes mais do que quem leva uma vida sedentária!
Eu aceito a ajuda do Dieta e Saúde para emagrecer
5. Conteúdo: Tudo que você precisa para levar uma vida mais saudável e feliz. São matérias, receitas e dicas sobre alimentação, saúde, beleza, bem-estar, esporte e família.

6. Atendimento nutricional: Converse com nossa equipe de especialistas sempre que precisar via chat ou e-mail tirando suas dúvidas com mais segurança e eficiência. Aproveite também as aulas online ao vivo e aprenda tudo sobre o nosso programa e sobre as ferramentas.
Veja o comentário de uma de nossos assinantes:

“O Dieta e Saúde mudou a minha vida! Estou no programa desde janeiro/2010. Quando entrei no site, a convite da Lulu, queria eliminar meus 5 Kg restantes bem rapidinho, mas aí comecei a escrever no blog, conhecer as pessoas, receber dicas valiosas, apoio... e o mais importante, estou aprendendo a lidar com minha alimentação de forma saudável. Ainda não cheguei no meu objetivo, mas, com certeza, conheço melhor meu organismo e me alimento de forma mais equilibrada. Sem falar nas amizades que fiz aqui. Parabéns! O programa é nota 10!”

Marcele, do blog emagrecendo com saúde
Faça como a Marcele e tome a decisão de emagrecer agora. Aproveite este e-mail! Mais de 250.000 pessoas já tomaram a decisão de eliminar peso com o Dieta e Saúde. Com nossa metodologia e a sua força de vontade, seu sucesso virá de maneira saudável e definitiva.
Comece a emagrecer com a dieta dos pontos do Dieta e Saúde
Um abraço,
Equipe Dieta e Saúde
Para garantir o recebimento de nossos comunicados, cadastre o e-mail minhavida@minhavida.com.br em seu catálogo de endereços confiáveis.
Revista Veja
O Dieta e Saúde
é considerado o maior do gênero
no país.
 Revista VEJA - O Dieta e Saúde é considerado o maior do gênero no país Revista Shape
-28 Kg com programa
da web.
SBT Revista Claudia
Quem segue o programa atinge a meta de peso estabelecida 25% mais rápido.
 Revista Claudia
Se você não deseja mais receber este e-mail, acesse aqui.
Se precisar falar conosco, acesse aqui
Política de Privacidade Quem somos O Dieta e Saúde é um produto Minha Vida
O site mais acessado no Brasil na categoria Saúde, Fitness e Nutrição
“As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”

Nenhum comentário: