EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

,DIETA E SAÚDE: quantos quilos você vai perder em 2 meses?


Caso não consiga visualizar a newsletter, acesse aqui.
www.dietaesaude.com.br
Conheça Como funciona? Histórias de sucesso
Veja como você pode eliminar até 8 kg nos próximos dois meses!
Você está mesmo pronta para emagrecer?
Você está preparada para começar o
Programa de Emagrecimento do
Dieta e Saúde
, eliminar peso de
forma saudável e chegar aos 56 kg?
Sim, estou pronta para ser mais feliz
Ângela
emagreceu
17kg!
Antes: 83kg
Depois: 66kg
,
Imagine que daqui a dois meses você pode estar até 8 kg mais magra, com a barriga mais enxuta, o corpo mais definido e cabendo em suas roupas mais apertadas. É sua oportunidade de aumentar sua energia, sua autoestima e ainda cuidar da saúde!
O melhor de tudo é que você pode conquistar isso sem abrir mão das coisas que mais gosta, porque com a nossa Dieta dos Pontos você pode comer de tudo, na quantidade certa.
Você se sente pronta para começar? Agora é só clicar no botão abaixo:
Quero emagrecer e vou começar hoje
Ainda não tem certeza? Então descubra como você pode atingir os 56 kg com o Dieta e Saúde:
DIETA DOS PONTOS: muito mais fácil de ser seguida, a Dieta dos Pontos vai te ajudar a manter uma dieta equilibrada e eliminar até 1Kg por semana.
SEM RESTRIÇÃO: você pode continuar a comer o que gosta, mas agora na medida certa. As escolhas são suas!
SUPORTE NUTRICIONAL: aqui você encontra a ajuda de nossa equipe nutricional para tirar todas as suas dúvidas sobre o programa e seu emagrecimento.
AJUDA DE AMIGOS: por meio do blog você encontra pessoas que têm os mesmos objetivos que você. É o momento de fazer amigos, trocar ideias, dicas e até receitas!
Agora estou decidida. Quero emagrecer
com o Dieta e Saúde
"O Dieta e Saúde está me proporcionando uma vida nova. Sinto-me cada vez mais vitoriosa e animada. É muito bom alcançar um objetivo que desejamos, principalmente quando ele parecia inalcançável.”
Viviane Valetim emagreceu 13Kg
“Hoje, o Dieta e Saúde é a maior alegria da minha vida. Transformou minha história".
Marcela Camillo emagreceu 19Kg
Faça da sua história um sucesso também
Para garantir o recebimento de nossos comunicados, cadastre o e-mail dietaesaude@email.dietaesaude.com.br em seu catálogo de endereços confiáveis.
Revista Veja
O Dieta e Saúde
é considerado o maior do gênero
no país.
 Revista VEJA - O Dieta e Saúde é considerado o maior do gênero no país Revista Shape
-28 Kg com programa
da web.
SBT Revista Claudia
Quem segue o programa atinge a meta de peso estabelecida 25% mais rápido.
 Revista Claudia
Se você não deseja mais receber este e-mail, acesse aqui.
Se precisar falar conosco, acesse aqui
Política de Privacidade Quem somos O Dieta e Saúde é um produto Minha Vida
O site mais acessado no Brasil na categoria Saúde, Fitness e Nutrição
“As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha, eu estive procurando sobre esse assunto na internet e encontrei um vídeo de um personal trainer que mostra técnicas muito boas para emagrecer e chapar a barriga, eu tenho feito essas técnicas a exatos 8 dias, e hoje pela manha eu me pesei e já estou 3,8 k mais magra, eu estava pesando 72,6k e hoje 8 dias depois estou com 68,8k e isso sem ir para a academia sem comprar nem um equipamento e comento e fazendo tudo o que fazia antes, eu só tenho que titicar 4 minutos do meu dia com as técnicas, não estava levando muita fé no começo mais como vi muitos depoimentos positivos sobre o personal trainer resolvi testar, e agora estou assim :-) feliz, hoje pela manha assim que vi o resultado na balança tirei uma foto é postei no face para que todos os meus amigos e amigas possam também ter os resultados que eu estou tendo, da uma olhada la no site www.fimdadietadukan.com.br e assiste o vídeo do personal trainer, esse cara merecia um premio por colocar um vídeo com um conteúdo tão bom assim disponível na internet, e o melhor free