EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Chegue aos 56 kg ainda esse ano, Educação

Caso não consiga visualizar a newsletter, acesse aqui.
www.dietaesaude.com.br
Conheça Como funciona? Histórias de sucesso
Quais são seus sonhos e objetivos?
Educação
Você já imaginou como seria seu futuro se HOJE você tomasse a decisão de começar a emagrecer? Não? A silhueta ao lado pode ser você daqui a uns meses, quando chegar aos 56 kg.

Para começar, pense que durante sua eliminação de peso você terá aprendizados, motivação, amizade, escolhas saudáveis, e principalmente, MUDANÇAS POSITIVAS!
Seu futuro com 56 kg
começa AGORA!
Então, o próximo passo é tomar a decisão de emagrecer. Aliando os pensamentos positivos com as atitudes certas, com certeza você atingirá seus sonhos e objetivos e terá uma vida muito mais feliz!
Quero ser mais feliz com 56 kg!
Quanto tempo eu preciso para emagrecer?

Você nos contou que quer emagrecer para alcançar seu objetivo de 56 kg.
Seis meses é o prazo ideal para reeducar seus hábitos de verdade e emagrecer com saúde, aprendendo a se alimentar corretamente e a manter os 56 kg por muito mais tempo.
 
 
Confira quanto tempo você precisa para
chegar aos 56 kg
Como vocês vão me ajudar?

A metodologia do Dieta e Saúde é baseada na dieta dos pontos. Mas por que seguir uma dieta dos pontos e não tomar shakes, remédios ou viver de sopas? Simples, porque você não quer um vida inteira de restrições e de riscos à saúde, não é mesmo? E com a dieta dos pontos você poderá controlar o que come e reeducar sua alimentação de maneira saudável e gradual. É um
aprendizado para toda a sua vida! Além disso, para te ajudar neste processo, você poderá bater papo com as nutricionistas por chat e e-mail, assistir a aulas online e ao vivo sobre nossas ferramentas e curiosidades sobre nutrição, contar com o suporte de fitness da nossa personal trainer, aprender a fazer receitas lights exclusivas e receber sugestões de cardápios em seu e-mail para te inspirar.
Fazer dieta sozinho é tão difícil...

É verdade! Ser o único da família ou entre seus amigos a querer emagrecer, não é fácil. Mas você vai aprender no Dieta e saúde que não precisa se sentir excluído do convívio com as pessoas só porque está cuidando da sua saúde. Ao invés de deixar de ir aos lugares
que gosta, vai aprender a escolher as melhores opções que ele tem a oferecer para a sua dieta. Sem contar que aqui você contará com a ajuda de pessoas com o mesmo objetivo que o seu: ser feliz! E se um exagero acontecer vez ou outra, o que é normal, e você precisar de motivação, que tal procurar por nossos embaixadores? Eles são pessoas que um dia estiveram na sua situação e hoje, depois de escolherem uma vida mais saudável, sabem tudo do Dieta e Saúde e foram escolhidos a dedo para te ajudar assim que você começar o programa.
Quero chegar aos 56 kg com a ajuda deles
Educação, esperamos que você tenha se inspirado para construirmos juntos o seu futuro. Quem sabe além de chegar aos 56 kg você também não vira um caso de sucesso e inspira outras pessoas a fazerem o mesmo?

Agora é com você, estamos te esperando!
Quero começar uma nova vida hoje
Para garantir o recebimento de nossos comunicados, cadastre o e-mail minhavida@minhavida.com.br em seu catálogo de endereços confiáveis.
Revista Veja
O Dieta e Saúde
é considerado o maior do gênero
no país.
 Revista VEJA - O Dieta e Saúde é considerado o maior do gênero no país Revista Shape
-28 Kg com programa
da web.
SBT Revista Claudia
Quem segue o programa atinge a meta de peso estabelecida 25% mais rápido.
 Revista Claudia
Se você não deseja mais receber este e-mail, acesse aqui.
Se precisar falar conosco, acesse aqui
Política de Privacidade Quem somos O Dieta e Saúde é um produto Minha Vida
O site mais acessado no Brasil na categoria Saúde, Fitness e Nutrição
“As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”

Nenhum comentário: