EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Chegue definitivamente aos 56 kg sem perder a motivação

Caso não consiga visualizar a newsletter, acesse aqui.
www.dietaesaude.com.br
Conheça Como funciona? Histórias de sucesso
Oi Educação,

No e-mail de hoje, nossa Comunidade vai te encher de motivação do começo ao fim. E, para nos ajudar nessa missão, chamamos a Valeska e a Aidi da nossa Comunidade.

Uma, está na primeira semana de Dieta e Saúde e está vendendo animação. A outra, está empolgada e ansiosa pela fase de manutenção já que falta bem pouquinho para atingir sua meta de peso.
Me animei e também quero emagrecer com saúde
A Valeska não se aguenta de empolgação e já está colhendo o resultado de tudo isso:
Valeska Naves de Azevedo
Determinação
Estou muito feliz, ao finalizar a primeira semana com o Dieta e Saúde aliada a atividades físicas, consegui emagrecer 1,200kg! Isso é muito bom, pois, dá incentivo para continuar firme e atingir meu objetivo.
A Aidi está na reta final e não pensa em abandonar a dieta não. Ela não vê a hora de entrar na fase de manutenção, que é superimportante para você aprender a manter seu novo peso por muito tempo.
Aidi Camargo
A meta está chegando
Hoje dona balança me deixou feliz. Depois de 3 meses e alguns dias, estou chegando à minha meta. Faltam apenas 0,2 para chegar lá! Quero ver como será a manutenção. Espero conseguir manter o peso. Até porque já comecei a comprar calça nº 40 (antes era 44 ou até 46). Beijos e desejo que vocês também consigam alcançar seus objetivos. É gratificante demais!
Você pode encontrar a Valeska e Aidi na Comunidade do Dieta e Saúde e conversar com elas e trocar experiências e motivação.
Quero entrar na Comunidade do Dieta e Saúde
e falar com elas
E tem mais gente te esperando para não deixar faltar motivação. A Leila e o Janes são Casos de Sucesso e ainda estão presentes na comunidade.

Veja um pouquinho da história deles:
Leila

“Conheci o Dieta e Saúde através de pesquisas pela internet, depois de ter visto uma foto minha de longe que não me reconheci, decidi definitivamente que iria emagrecer. De inicio você fica com um pé atrás... depois que tive acesso a minha página foi maravilhoso... euforia mesmo foi
quando fiz meu primeiro post e que recebi vários comentários com palavras de apoio e de incentivo, percebi que não estava sozinha, e que a obesidade não era um problema só meu.
Janes

“Quando cheguei aos 100 kg, decidi procurar um endocrinologista e constatou-se o início de esteatose hepática (gordura no fígado). Fiquei realmente preocupado com este diagnóstico e estava disposto a tomar uma atitude de mudança.
Além do peso, os maiores benefícios da dieta no Dieta e Saúde foram os relacionados à saúde. Hoje, consigo realizar atividades que antes jamais conseguiria. Hoje me sinto muito melhor ao me ver no espelho.
Faça da sua história um sucesso também
Para garantir o recebimento de nossos comunicados, cadastre o e-mail minhavida@minhavida.com.br em seu catálogo de endereços confiáveis.
Revista Veja
O Dieta e Saúde
é considerado o maior do gênero
no país.
 Revista VEJA - O Dieta e Saúde é considerado o maior do gênero no país Revista Shape
-28 Kg com programa
da web.
SBT Revista Claudia
Quem segue o programa atinge a meta de peso estabelecida 25% mais rápido.
 Revista Claudia
Se você não deseja mais receber este e-mail, acesse aqui.
Se precisar falar conosco, acesse aqui
Política de Privacidade Quem somos O Dieta e Saúde é um produto Minha Vida
O site mais acessado no Brasil na categoria Saúde, Fitness e Nutrição
“As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”

Nenhum comentário: