EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dieta e Saúde: uma vida mais saudável e com 56 kg espera por você

Caso não consiga visualizar a newsletter, acesse aqui.
www.dietaesaude.com.br
Conheça Como funciona? Histórias de sucesso
Educação,
uma vida mais saudável e feliz espera por você!

Você pode hoje mesmo começar um novo capítulo na sua vida. Chegou a hora de alcançar os 56 kg de uma vez por todas. E, para transformar isso em realidade, você precisa decidir mudar seus hábitos alimentares. Você acha que emagrecer é muito difícil? Então, leia com atenção este e-mail, pois, isso pode ser diferente.
Emagreça com saúde e prepare-se
pra uma vida mais feliz
Afinal, o que faz você adiar a sua vida nova?
Eu não quero viver só de alface, sopas e shakes.
E nem precisa! Pra emagrecer você precisa reeducar sua alimentação, ou seja, você pode comer de tudo, mas na medida certa!
Eu não quero ficar refém de remédios.
Muito bem! Além de causar dependência, os remédios tem efeito apenas durante o seu uso. Você para de tomar e o peso volta.
Não encontro alimentos Diets e Lights e quando acho, são caros.
Isso não é motivo pra desanimar! Você pode continuar consumindo seus alimentos do dia-a-dia dentro da quantidade indicada. Leila, nosso caso de sucesso, é um exemplo de que o cardápio pode ser adaptado a sua rotina.
Não tenho tempo pra fazer dietas.
Quanto tempo do seu dia você dedica a você? Não está na hora de começar a cuidar um pouquinho mais de alguém muito importante? VOCÊ! Que tal incluir o cuidado com a alimentação como primeiro passo?
Já me decidi. Vou dedicar mais tempo
a mim e a minha saúde
É difícil me controlar aos finais de semana.
Isso é normal. Você vai deslizar, mas o importante é persistir e entender que isso faz parte do processo de mudança de hábitos. Pra ajudar você nesse processo, conte com a nossa Poupança de Pontos. Os pontos que você não utiliza na sua cota diária e os que você consegue com a prática de atividades físicas ficam disponíveis por uma semana na sua poupança de pontos. É ideal pra se programar pra ocasiões especiais.
Não quero deixar de ir a festinhas, churrascos e happy hours.
E nem deve! Você vai aprender a aproveitar estes momentos especiais sem enfiar o pé na jaca! Lembre-se que sempre estaremos por perto pra te ajudar. Veja um exemplo: se a comemoração for em uma churrascaria com sistema rodízio, como entrada, coma bastante salada e legumes cozidos, prefira as carnes magras e pare de comer assim que se sentir satisfeito. Viu só? Tudo depende de você!
Cansei, tudo que tentei não funcionou.
Será que você fez as escolhas certas? Dietas da moda geralmente são restritivas e você não vai querer passar o resto da vida tomando sopa, shakes ou comendo só proteínas. Temos uma proposta diferente pra você: emagrecimento real e duradouro.
Por saber o quanto chegar ao 56 kg pode ser difícil, a gente desenvolveu um programa online de emagrecimento com uma metodologia única. Cuidaremos não só da sua eliminação de peso, mas também prepararemos você pra conquistar o corpo e a vida saudável que você sempre quis.
Veja como podemos te ajudar a
conquistar sua vida nova
Com um programa de emagrecimento tão completo, o Dieta e Saúde já deu o que falar! Veja só:
www.dietaesaude.com.br www.dietaesaude.com.br
Reportagem do Jornal do SBT 2ª edição (exibido 02/05/2011) sobre o Dieta e Saúde. Alimentos que causam má digestão (exibido 29/03/2012) - TV Gazeta
Assista ao vídeo Assista ao vídeo
Quero dar o que falar com o Dieta e Saúde
Para garantir o recebimento de nossos comunicados, cadastre o e-mail minhavida@minhavida.com.br em seu catálogo de endereços confiáveis.
www.dietaesaude.com.br
www.dietaesaude.com.br Revista Veja
O Dieta e Saúde
é considerado o maior do gênero
no país.
www.dietaesaude.com.br Revista Shape
-28 Kg com programa
da web.
www.dietaesaude.com.br Revista Claudia
Quem segue o programa atinge a meta de peso estabelecida 25% mais rápido.
www.dietaesaude.com.br
www.dietaesaude.com.br
Se você não deseja mais receber este e-mail, acesse aqui.
Se precisar falar conosco, acesse aqui
Política de Privacidade Quem somos O Dieta e Saúde é um produto Minha Vida
O site mais acessado no Brasil na categoria Saúde, Fitness e Nutrição
“As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”

Nenhum comentário: