EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

EDUCAÇÃO, confira os 4 pilares do emagrecimento

4 pontos fundamentais do emagrecimento
Caso não consiga visualizar a newsletter, acesse aqui.
www.dietaesaude.com.br
Conheça Como funciona? Histórias de sucesso
Você quer fazer uma dieta que funciona? Que já ajudou mais de 150.000 pessoas a emagrecer? Que somente em 2011 fez seus usuários perderem mais de 80.000 quilos?
Veja abaixo por que o Dieta e Saúde é um programa de emagrecimento único, confira no que acreditamos e como construímos nossa metodologia baseada em 4 pontos fundamentais para o emagrecimento.
Teste o Dieta e Saúde por 10 dias
4 pilares do Dieta e Saúde
1 CREDENCIADO
A gente cuida de você por inteiro
2 HUMANO
A gente te entende
Para emagrecer você precisa cuidar não só de sua alimentação, mas também de seu corpo e sua mente.
Por isso, nossa metodologia foi desenvolvida por uma equipe multidisciplinar, liderada pela Dr. Roberta Stella, e composta por especialistas de diversas áreas, como personal trainers, psicólogos e endocrinologistas.
Nós cuidaremos
de sua alimentação,
de seu corpo e
sua mente.
O apoio dos outros é fundamental para quem está de dieta. Sua jornada terá muitos altos e baixos e dividir estes momentos com outras pessoas, que estão passando pelas mesmas situações que você, é um dos pontos chaves para o sucesso.
No Dieta e Saúde, você terá tudo isso, afinal fará parte de uma comunidade com milhares de pessoas que também estão de dieta e estão prontas para te ajudar.
3 TECNOLÓGICO
A gente está sempre a postos
4 DIVERTIDO
Te ajudamos de um jeito gostoso
Acompanhamento diário e interação constante, esse é um dos principais segredos do Dieta e Saúde.
Nós estamos com você o tempo inteiro e conseguimos te ajudar no momento exato que você precisa, seja através de nossas ferramentas, nosso atendimento nutricional ou de nossa comunidade.
Isso é a tecnologia revolucionando a dieta, aproveite!  
Fazer dieta não precisa e não deve ser um sofrimento. Nós entendemos isso e por esse motivo nosso programa foi desenvolvido de maneira que você possa emagrecer de uma maneira mais “light”.
Você terá acessos a ferramentas, conteúdo em vídeo, dicas, matérias, receitas e uma comunidade com milhares de pessoas super animadas.
Experimente nosso programa e emagreça de uma nova maneira.
Teste a Dieta dos Pontos por 10 dias
Para garantir o recebimento destes e-mails adicione o minhavida@minhavida.com.br à sua lista de contatos.
Caso não queira receber nossos e-mails utilize este link para cancelar o seu cadastro.
Atenciosamente,
Equipe Dieta e Saúde
Política de Privacidade | Quem somos O Dieta e Saúde é um produto Minha Vida
O site mais acessado no Brasil na categoria Saúde, Fitness e Nutrição
“As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”

Nenhum comentário: