EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Congresso Carioca News

Congresso Carioca News


Vem aí o 7º Congresso Carioca de Educação Física

Posted: 19 Dec 2011 04:30 PM PST

2012 chegando e estamos acabando de preparar mais um Congresso Carioca de Educação Física! Você pôde participar da organização do evento votando nos cursos de sua preferência e nos professores que desejaria ver ministrando cursos; todas as sugestões foram anotadas e aos poucos iremos atender as mais populares. Em janeiro de 2012 nosso novo site estará no ar e você já poderá se inscrever nos cursos de sua preferência.

Estamos sempre procurando formas de facilitar seu acesso e inscrição em nosso evento para que você possa se qualificar sem gastar muito. Para isso, a L.A. Fitness Solutions, organizadora do evento, está promovendo uma série de sugestões para sua inscrição no 7º Congresso Carioca de Educação Física. Fazendo uma assinatura PREMIUM do Clipping Notícias da Educação Física, boletim semanal informativo da empresa, você garante descontos de até 100% em nosso congresso, da seguinte forma:

  • assinatura semestral: 50% de desconto em até 3 cursos.
  • assinatura anual: você pode fazer até 3 cursos pagando o valor integral de um único curso.

Essa promoção é para assinaturas feitas até o dia 23 de janeiro de 2012. Após isso, apenas os que já forem assinantes poderão desfrutar dos descontos.

Você ainda pode se beneficiar de descontos no 7º Congresso Carioca de Educação Física aderindo ao plano de cursos pré-pagos da L.A. Fitness Solutions. Com ele você pode fazer quantos cursos quiser durante o ano de 2012 e que estejam dentro da agenda de cursos da empresa. Isso inclui 3 cursos gratuitos em nosso evento!

Não deixe de aproveitar essas facilidades para aumentar seus conhecimentos em relação à sua profissão. Queremos você e seus amigos participando de nosso evento em 2012! Você já pode enviar seu trabalho para nossa sessão científica, o que garante um curso grátis a sua escolha!

Cadastre-se em nossa base de dados para poder receber todos os informativos de nosso evento, além de notícias da Educação Física e do fitness.

 

Nenhum comentário: