EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

EDUCAÇÃO, veja como Ângela realizou o sonho de ser magra

Ângela perdeu 17kg em 2011 e terá um 2012 muito mais feliz
Caso não consiga visualizar a newsletter, acesse aqui.
www.dietaesaude.com.br
Conheça Como funciona? Histórias de sucesso
Olá EDUCAÇÃO,
Você nos contou que gostaria de chegar aos 56 Kg. O Dieta e Saúde pode te ajudar a atingir seu objetivo! Quer um exemplo? Então, confira a história da Ângela, que com a nossa ajuda emagreceu 17kg e virou caso de sucesso.
Aproveite 2012 para conquistar qualidade de vida e ser ainda mais feliz!
Teste o Dieta e Saúde por 10 dias e apenas R$ 1,00.
Ângela emagreceu 17 Kg com a ajuda do Dieta e Saúde
“O Dieta e Saúde é qualidade de vida! É ter alimentação equilibrada, saúde e a minha autoestima elevada de volta!
Hoje sei que não preciso virar refém de dietas restritivas e malucas, mas também sei que certos alimentos tenho que ter moderação ao consumi-los. Esse equilíbrio eu encontrei só aqui no Dieta e Saúde!”
Faça como a Ângela e recupere sua autoestima em 2012
Comece sua dieta
Depois que engravidou, Ângela
ganhou 30 kg
Desde pequena sempre fui uma criança gordinha, na adolescência já tinha que me cuidar pra não engordar. E foi assim até meus 29 anos, quando engravidei. Ganhei mais de 30 kg. Passei por um período meio crítico, quase uma depressão pós-parto, e minha fuga era a comida. Meu guarda-roupas mudou... só entravam batas e calças legging, nem me arrumava mais.
“Não estou grávida, não”
A situação mais rotineira da minha vida transformou-se em justificar que minha barriga não era gravidez, e sim gordura. Isso era deprimente. Depois de voltar de férias em um resort na praia, no início de 2011, meu marido me disse que eu tinha engordado um pouquinho. Nossa! No dia seguinte tomei a decisão de aceitar o convite do Dieta e Saúde em fazer parte da sua comunidade e do seu programa.
 
Autoestima nas nuvens
Gostei do Dieta e Saúde desde o inicio... a empolgação foi crescendo após a constatação do excelente resultado: kilos indo embora.
Agora minha autoestima está sempre em alta: voltei a me amar, a me arrumar, me maquiar, a me sentir bem e aceita na sociedade num todo. Ah, e como é bom ir numa loja e encontrar a roupa que eu quero, e não a única que tem!
Teste o Dieta e Saúde por 10 dias
Conheça outras pessoas que
emagreceram com o Dieta e Saúde
Comece sua dieta agora mesmo!
Resultado de sua avaliação de peso
Com os dados de sua avaliação podemos indicar as dietas mais adequadas ao seu perfil
Peso atual:
78,5 Kg
Altura:
1,67 m
Meta de peso:
56 Kg
Veja o resultado completo de sua avaliação e as dietas indicadas para você
Para garantir o recebimento de nossos comunicados, cadastre o e-mail minhavida@minhavida.com.br em seu catálogo de endereços confiáveis.
Revista Veja
O Dieta e Saúde
é considerado o maior do gênero
no país.
 Revista VEJA - O Dieta e Saúde é considerado o maior do gênero no país Revista Shape
-28 Kg com programa
da web.
SBT Revista Claudia
Quem segue o programa atinge a meta de peso estabelecida 25% mais rápido.
 Revista Claudia
Se você não deseja mais receber este e-mail, acesse aqui.
Se precisar falar conosco, acesse aqui
Política de Privacidade Quem somos O Dieta e Saúde é um produto Minha Vida
O site mais acessado no Brasil na categoria Saúde, Fitness e Nutrição
“As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”

Nenhum comentário: