EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Confira como Ângela emagreceu os 17 kg

Ângela perdeu 17 Kg em 2011 e terá um 2012 muito mais feliz
Caso não consiga visualizar a newsletter, acesse aqui.
www.dietaesaude.com.br
Conheça Como funciona? Histórias de sucesso
Olá EDUCAÇÃO,
Ontem mostramos para você a história da Ângela, que tomou a decisão de iniciar sua dieta no início do ano passado e agora virou um caso de sucesso do Dieta e Saúde.
Confira agora quais as ferramentas do programa que Ângela considerou fundamental para ajudá-la a perder 17kg!
Faça como a Ângela, comece a perder peso agora e seja um caso de sucesso em 2012!
O que me fez chegar até aqui foi um conjunto com:
1 - Contador 2 - Comunidade 3 - Disciplina 4 - Foco
Contador de Pontos
“O contador é essencial para o controle da alimentação, vivo com o meu aberto e acho mais interessante quando programo minha alimentação do dia. Incluo nele tudo que como, seja bala. chocolate, verduras, lanches e as refeições principais.”
Comunidade
“Participo muito da comunidade, que pra mim é a minha grande “terapia”. Pessoas reunidas com objetivos comuns, geram uma comunidade unida, que se ajuda e se motiva. Amigos que trazem inspirações dia após dia para que nosso processo de emagrecimento seja mais fácil.”
Teste o Dieta e Saúde por 10 dias com apenas R$ 1,00
Nosso programa de emagrecimento, baseado na dieta dos pontos, já foi testado e aprovado por mais de 200.000 pessoas no Brasil e no mundo. Por esse motivo temos total certeza que você também vai testar e aprovar. Em apenas 10 dias de teste você pode perder até 2 quilos. Você emagrece a ainda ajuda quem precisa, pois todo o R$ 1,00 arrecado do período de 10 dias será convertido em ajuda a instituição CARE Brasil (www.care.org.br).
Começar minha dieta agora
Disciplina
“Confesso que tive uma recaída no inverno e fiquei um tempinho usando contador, mas ‘fingindo’ fazer reeducação alimentar. Quando chegou setembro, enxerguei que quem deveria mudar era eu, e não os outros... e que quem coloca comida na minha boca ou água, sou eu! E decidi me reanimar!”
Foco
“Como toda mãe, quero que meus filhos aprendam a comer bem, e a melhor lição na alimentação que posso deixar para eles é o exemplo, e tenho cumprido com isso direitinho. Comemos coisas mas saudáveis, mas não deixamos de comer uma pizza de vez em quando. Lá em casa tem sobremesas deliciosas todo final de semana, todas adaptadas à minha reeducação alimentar: lights e sem comprometer o sabor.
Faça como a Ângela e comece sua reeducação alimentar agora mesmo!
Para garantir o recebimento de nossos comunicados, cadastre o e-mail minhavida@minhavida.com.br em seu catálogo de endereços confiáveis.
Revista Veja
O Dieta e Saúde
é considerado o maior do gênero
no país.
 Revista VEJA - O Dieta e Saúde é considerado o maior do gênero no país Revista Shape
-28 Kg com programa
da web.
SBT Revista Claudia
Quem segue o programa atinge a meta de peso estabelecida 25% mais rápido.
 Revista Claudia
Se você não deseja mais receber este e-mail, acesse aqui.
Se precisar falar conosco, acesse aqui
Política de Privacidade Quem somos O Dieta e Saúde é um produto Minha Vida
O site mais acessado no Brasil na categoria Saúde, Fitness e Nutrição
“As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”

Nenhum comentário: