EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

RETRATAÇÃO DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA AS DENUNCIAS VAZIAS DAS PROFESSORAS VALDENIRA SOARES E FRANCIONE FERREIRA

No dia 11 de dezembro de 2010 neste blog publiquei um texto intitulado DENÚNCIAS VAZIAS  DAS PROFESSORAS VALDENIRA SOARES E FRANCIONE FERREIRA , (http://www.recantodasletras.com.br/cartas/3459226), isto acarretou um processo na Justiça onde as mesmas solicitaram Danos Morais por achar ofensivo alguns trechos.
Na audiência de Instrução e Julgamento ficou acordado uma retratação neste Blog as ofensas dirigidas as respectivas professoras Valdenira Rego e Francione Ferreira pelo autor deste blog.

RETRATAÇÃO DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA 

Declaro que cometi um lapso ao atribuir as professoras os epítetos citados na denúncia como "Fofoqueiras e Falsas", ainda "A Pequenez e a Fraqueza". O mesmo aconteceu num momento de descontrole emocional ocasionado por uma informação equivocada do Diretor da Escola. Acrescento que não era minha intenção de difamar ou denigrir as imagens da respectivas profissionais que atuam satisfatoriamente há anos nas atividades da Educação Física com seus devidos méritos pessoais. Na verdade a denúncia não deveria ter sido exposta em blogs ou e-mail enviados a colegas das mesmas, os quais receberão por e-mail esta retração buscando refazer a imagem negativa deixada pelos adjetivos mal utilizados. Portanto Retrato-me neste singelo Blog no intuito da compreensão das professoras e daqueles que porventura leram o texto da denúncia.
Para que não haja ressentimentos de ambas as partes escrevo este trecho de uma música encerrando minha Retratação.

"Para que afinal floresça" O mais que humano em nós.

Trecho da Música 'Tá Combinado'
Peninha!


.
Atenciosamente Professor William Pereira da Silva
pesquisador, enxadrista e blogueiro.

Nenhum comentário: