EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

EDUCAÇÃO, o ano começa depois do Carnaval. Sua dieta também!

Marcos emagreceu e virou caso de sucesso!
Caso não consiga visualizar a newsletter, acesse aqui.
www.dietaesaude.com.br
Conheça Como funciona? Histórias de sucesso
O Carnaval passou e o ano finalmente começou!
Olá EDUCAÇÃO, como passou o Carnaval?
A maioria dos brasileiros acha que o ano só começa depois do Carnaval. E esta é a melhor época para começar sua dieta e recuperar todos os exageros perdendo os quilinhos extras.
Confira como chegar
nos 56 Kg!
Agora é sua vez!
Emagreça como o Marcos
Comece sua dieta
Marcos perdeu 23kg e terá um 2012 muito mais feliz e saudável!
“Seguindo a dieta dos pontos do Dieta e Saúde, com todas as ferramentas que tive a minha disposição e com a minha determinação emagreci 23 quilos. A melhor parte é que não fiz isso de maneira radical, e sim com uma alimentação saudável e balanceada.”
Membro de uma família com histórico de problemas de excesso de peso, Marcos Dellagiustina, de 25 anos, não ligava muito para o controle de peso. "Na verdade, nunca dei muita importância para a aparência física, por isso, não me preocupava em satisfazer todas as minhas vontades na hora de comer. Além disso, praticava caminhada e jogava futebol toda a semana, o que mantinha meu peso sob certo controle", explica.
Mas, há dois anos, quando começou a namorar, Marcos passou a praticar menos atividades físicas, o que o fez ganhar alguns quilinhos. "Fui ganhando peso nestes dois anos e, mesmo não me importando efetivamente com a aparência, minha autoestima começou a ficar baixa", conta.
Sempre que ia à praia Marcos se sentia desconfortável com seu peso, e raramente expunha seu corpo. "Nunca fui um grande apreciador de praias e, quando estava acima do peso, evitava ainda mais. Muitas vezes sentia inveja por ver outros homens se exibindo sem camisa enquanto eu raramente ou quase nunca aparecia sem", diz.
Mesmo com problemas de autoestima, foi apenas quando a namorada de Marcos falou sobre seu ganho de peso durante o namoro que ele percebeu que algo estava errado. "No começo, não aceitei muito bem esta crítica. Mas depois de me pesar vi que ela realmente tinha razão, pois não acreditei quando vi que já havia ultrapassado a barreira dos 100 quilos", diz. Nessa época, Marcos estava com 103 quilos, quase trinta a mais do que seu peso ideal.
Emagreça agora com o Dieta e Saúde
O momento da virada
A partir daí Marcos começo a pesquisar na internet maneiras rápidas e fáceis para emagrecer. Ele até pensou em tomar remédios, mas depois de ver que tipo de efeitos esses medicamentos podem trazer se não forem receitados por um profissional qualificado percebeu que não era uma boa escolha. Foi quando ele achou o site do Dieta e Saúde. "Quando pesquisei mais a respeito do programa vi que era possível fazer uma reeducação alimentar, perder peso e sem precisar seguir aqueles cardápios excessivamente rigorosos que uma nutricionista provavelmente indicaria", explica.
Os resultados apareceram rapidamente, e em pouco tempo, Marcos já começou a se sentir bem com a aparência. "Comecei o programa em janeiro de 2011 e até agora já perdi 23 quilos.
Veja o vídeo com a história do Marcos
Para Marcos, além do acompanhamento da equipe nutricional do site, as ferramentas do Dieta e Saúde tiveram grande importância na hora de seguir a dieta. "O contador de pontos fez com que eu aprendesse a equilibrar os nutrientes e as calorias de minha dieta. Através dele que fui conhecendo melhor cada tipo de alimento e sabendo qual a importância que eles têm na alimentação", diz.
Faça como o Marcos e mude de vida!
Para garantir o recebimento de nossos comunicados, cadastre o e-mail minhavida@minhavida.com.br em seu catálogo de endereços confiáveis.
Revista Veja
O Dieta e Saúde
é considerado o maior do gênero
no país.
 Revista VEJA - O Dieta e Saúde é considerado o maior do gênero no país Revista Shape
-28 Kg com programa
da web.
SBT Revista Claudia
Quem segue o programa atinge a meta de peso estabelecida 25% mais rápido.
 Revista Claudia
Se você não deseja mais receber este e-mail, acesse aqui.
Se precisar falar conosco, acesse aqui
Política de Privacidade Quem somos O Dieta e Saúde é um produto Minha Vida
O site mais acessado no Brasil na categoria Saúde, Fitness e Nutrição
“As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”

Nenhum comentário: