EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Congresso Carioca News

Congresso Carioca News


CERC Fitness 2011

Posted: 12 Jun 2011 07:25 PM PDT

Há 6 anos o Congresso Carioca de Educação Física traz inovação e atividades variadas para os profissionais e estudantes de Educação Física que se inscrevem no evento. Desde 2010, após parceria fechada com o Centro Educacional Rosa Chamma (CERC), o evento é realizado nas dependências do colégio, que expande cada vez mais suas fronteiras físicas, levando qualidade e uma educação inovadora com responsabilidade, liberdade, cooperação, amor e tolerância, qualidades que deveriam estar presentes em cada instituição de ensino que deseje formar crianças verdadeiramente cidadãs.

E por ter os valores alinhados à instituição que acolheu nosso evento, a Comissão Organizadora inova mais uma vez e traz um evento totalmente aberto à comunidade visando ainda mais à integra ção das pessoas na região e ao estímulo à prática da atividade física: trata-se do CERC Fitness, um dia inteiro de atividades gratuitas abertas á comunidade. São aulas de ginástica, jump, step, alongamento, hidroginástica e diversos ritmos, para você se divertir pra valer! E para começar com muita energia e disposição, uma mesa de frutas para recepcionar os participantes desse dia sensacional!

Confira a programação abaixo, junte sua turma e aproveite! Você só precisa reservar sua vaga através do e-mail contato@congressocarioca.com.br

CERC Fitness
Dia 23 de junho de 2011
08:00 às 09:00h – Credenciamento dos inscritos no Congresso Carioca de EF
09:00 às 09:40h – Aulão de Jump Class com a Equipe Start Fitness
09:50 às 10:30h – Aulão de step com a Equipe Start Fitness
10:40 às 11:20h – Aulão de ginástica com a Equipe Start Fitness
11:30 às 12:10h – Aulão de alongamento com a Equipe Start Fitness
12:10 às 14:00h – Intervalo para almoço (desconto especial no restaurante Via Gourmet)
14:00 às 15:00h – Aulão de hidroginástica com professor Marcelo Barros e equipe
15:30 às 16:10h – Aulão de hip-hop com professor Renato Faro
16:15 às 17:00h – Migué dance com professor Guto Adyala
17:00 às 18:00h – Aulão de forró com professor Marcelo

cerc-fitness

Rodada de Negócios

Posted: 10 Jun 2011 06:21 PM PDT

O mercado fitness é um dos que mais se desenvolve em todo o mundo e, com ele, diversas empresas crescem vendendo seus produtos e serviços para clubes, academias e studios em todo o Brasil. Congressos de Educação Física e Fitness são os melhores lugares para se trocar experiências e conhecer novos produtos e serviços que podem desenvolver ainda mais seu negócio.

Desde o ano passado, o Congresso Carioca de Educação Física apresenta a Rodada de Negócios, um evento onde gestores, proprietários e coordenadores de academias se unem para ouvir sobre um tema relevante e conhecer produtos e serviços inovadores.

O tema desse ano é “Estratégias para aumentar a adesão e a aderência em sua academia” e será apresentado por Marcelo Leoncy, profissional de Educação Física com vasta experiência no mercado de consultoria de academias e que levará uma nova visão sobre o tema.

Para recepcionar os participantes, a Wickbold, empresa líder no segmento de pães, oferece um delicioso café da manhã com seus produtos especiais. Vale a pena conhecer o site da empresa e programar passeios com seus clientes para conhecer o processo de fabricação, afinal, uma alimentação saudável deve fazer parte do dia-a-dia de quem pratica atividades físicas. Após o café da manhã e exposição do tema, será apresentada uma ótima oportunidade de negócio para proprietários de academias, que podem modificar sua receita ao fim do mês. Ao final será oferecido um almoço com um desconto especial no restaurante Via Gourmet, bem em frente ao local do evento.

A participação é gratuita e os proprietários de academias que se inscreverem no evento ganham uma bolsa no Curso de Recepcionistas de Academias que será realizado no dia 02 de julho de 2011 no Rio de Janeiro.

Com um oferecimento da L.A. Fitness Solutions e apoio da Associação Brasileira de Academias (ACAD), o evento vai reunir proprietários interessados em desenvolver cada vez mais seus empreendimentos. Temos certeza que encontraremos você lá!

Confira os dados do evento e como se inscrever:

Rodada de Negócios
Dia 25 de junho de 2011 das 08:00 às 12:00h
Local: Colégio CERC – Av. Brás de Pina, 1424, Vila da Penha, RJ
Inscrições: para se inscrever, envie um e-mail com seus dados para contato@congressocarioca.com.br

Confira também o evento Negócio e Fitness organizado pela ACADE Systems.

Nenhum comentário: