EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROFESSOR WILLIAM PEREIRA

Este blog é a continuação de um anterior criado pelo Professor William( http://wilpersilva.blogspot.com/) que contém em seus arquivos uma infinidades de conteúdos que podem ser aproveitados para pesquisa e esta disponível na internet, como também outro Blog o 80 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA (http://educacaofisica80aulas.blogspot.com/ ) que são conteúdos aplicados pelo Professor no seu cotidiano escolar.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PORTAL DA EDUCAÇÃO FÍSICA - BOLETIM ELETRÔNICO SEMANAL

  

BOLETIM ELETRÔNICO SEMANAL Edição Nº 00289 • Ano VI • 17/11/2010 

Um dos exercícios de memória mais gratificantes que um professor de Educação Física pode fazer é relembrar os fatos marcantes que pontuam a sua carreira. Se você é estudante e esta construindo a sua história na profissão, fique tranqüilo, pois com certeza neste momento estão acontecendo várias situações que serão muitos bem lembradas em um futuro não tão distante assim. Resolvemos abordar este assunto devido, aos desdobramentos decorrentes da comemoração do nosso aniversário de 6 anos, no último dia 09 de novembro. Em meio as mensagens de congratulação pela data, e os votos de prosperidade, nossa equipe reservou uma pequena parcela do tempo para pontuar os fatos que geraram mudanças nossa forma de conduzir o Portal, e foram muitos, e o mais interessante é que a maioria dos fatos eram agradáveis. Com isso conseguimos alguns minutos de descontração e fortalecemos a nossa certeza de estarmos trilhando um caminho que reforça a nossa missão de conectar pessoas, atualizando e gerando conveniência no universos da atividade física.
Então professor, reserve alguns minutos do seu dia para exercitar a sua memória e relembrar os momentos e as situações que o levaram até a onde você está agora.

Agradecemos a você pela companhia na construção desta história. Boa semana!


 
BOLETIM ELETRÔNICO SEMANAL
Edição Nº 00289 • Ano VI • 15/11/2010   

Nenhum comentário: